Brasileiro cria moto movida a água semelhante a kit hidrogênio para carros… 500 Km por litro de água

1357

Vejam bem meus amigos, mais um capítulo para apimentar as discussões do tal kit hidrogênio que teoricamente é capaz de fazer um carro usar água como combustível, através da quebra das moléculas de água em oxigênio e hidrogênio sendo que o hidrogênio passa a ser o combustível utilizado pelo veículo.

Tem muita gente vendendo o tal kit hidrogênio para transformar o carro a ser movido à água e nós já falamos sobre este assunto aqui no GPS.Pezquiza.com na matéria O kit hidrogênio para economizar combustível nos carros funciona mesmo? O carro passa ser movido à água?

A polêmica para o tal kit hidrogênio para carros ainda está grande por que nenhum grande veículo de mídia publicou algo dando o aval de que funciona e é real.

Neste caso agora, da moto movida à água com um conceito semelhante ao kit hidrogênio para os carros a coisa é diferente, a matéria está agora na primeira página do Yahoo dando conta de que é real.

O brasileiro Ricardo Azevedo, de 56 anos, inventou um sistema que comprovadamente quebra a molécula de água liberando o hidrogênio para ser usado pela moto como combustível, um tanque de água dá autonomia de 500 km para a moto.

O sistema foi batizado de Moto Power H2O e é montado da seguinte maneira, um reservatório para a água é instalado atrás da moto e é ligado por um cano a um recipiente que fica ao lado da roda traseira, onde placas metálicas negativas e positivas alimentadas por eletricidade vinda da bateria da moto, separam as moléculas de água liberando o hidrogênio, o gás então é enviado por outro cano até um outro reservatório que irá então desviar o hidrogênio para o motor onde será usado pela moto para o funcionamento.

Do escapamento da moto a única coisa que sai é água, nenhum poluente.

O inventor está a procura de investidores para tornar o seu kit hidrogênio para motos em um produto comercialmente viável.

Será que vira ou vão pagar para ele sumir com esse produto e ficar quieto?

A reportagem que estamos citando do Yahoo é esta: Brasileiro cria sistema que faz moto andar 500km só com um tanque de água