Bom motivo para não comprar Smart TV Full HD neste final de ano

1089

Eu estou saindo de casa sem levar cartão de crÉdito e com o dinheiro contadinho no bolso, isto para tentar resistir Á  tentação de comprar uma Smart TV pois as promoções no comÉrcio aqui em GoiÁ¢nia estão ficando a cada dia melhores.

Mas uma coisa eu estou notando e que provavelmente está acontecendo em todo o Brasil, o preço das Smart TVs Full HD está alto, em alguns casos, mais alto que Smart TVs 4K com caracterÁ­sticas similares.

Só por este simples fato já É motivo suficiente para você não comprar Smart TV Full HD neste final de ano, ao invÉs disto, opte logo por comprar uma Smart TV 4K.

No meu ponto de vista vale a pena atÉ mesmo pagar um pouquinho mais para levar a 4K, desde que ela seja Smart TV.

Veja bem, por enquanto não compensa comprar modelos 4K que não são Smart TV, fique esperto na hora de comprar a sua pois tem alguns modelos sendo vendidos por aÁ­ que não são Smart TVs.

Não compensa pois grande parte do conteÁºdo 4K que você irá conseguir virá atravÉs da internet por meio dos aplicativos na função Smart TV da televisão, como por exemplo, seriados em resolução 4K do Netflix.

Como não há aparelhos tipo Bluray ou outros com saÁ­da 4K a preços populares, você pode acabar tendo dificuldades para assistir bons conteÁºdos em formato 4K se a sua TV 4K não for Smart TV.

Fique atento para as grandes redes de hipermercados estarem vendendo TVs 4K nas lojas fÁ­sicas por preços menores dos que estão sendo praticados pelas lojas online.

Eu já falei sobre o preço de uma 4K da Philips que estava bem barato esta semana no Carrefour aqui em GoiÁ¢nia, veja na matÉria TV 4K 58 polegadas com PREÁ‡O INCRÁVEL… Será que agora eu compro a minha?.

Não, eu não comprei a minha mas hoje eu encontrei um modelo bem melhor que o da Philips, a TV 4K 3D 49 polegadas LG UB8500 por R$ 2.899, na mesma loja do hipermercado Carrefour que estava vendendo a Smart TV 4K da Philips.

Ao lado dela diversas televisões Full HD com preço similar e atÉ mais alto ao oferecerem as mesmas funções, lembrem, a UB8500 tem tela 4K 3D passivo.

Uma coisa É certa, por mim as Smart TVs Full HD vão sobrar na prateleira, o negócio agora, quando der, tem que ser mesmo Smart TV 4K, se possÁ­vel 3D, mas o 3D não É indispensíel.