ATENÇÃO!!! Varejo está desesperado pois TVs não venderam… Vai ter queima total depois da Copa

801

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Não comprou a sua TV nova antes da Copa do Mundo e está com a graninha guardada esperando uma boa liquidação para comprar a sua?

Então não tira o escorpião do bolso ainda meu filho, espera mais um pouco pois depois da Copa do Mundo a ordem é fazer uma baixa geral no preço dos televisores.

As fábricas apostaram numa corrida dos consumidores ao comércio varejista para comprar televisores de tela gigante e curtir a Copa do Mundo numa tela de cinema, com isto, fabricaram 45% a mais de televisores. E as grandes redes varejistas foram na onda.

O resultado? A venda de televisores até o momento teve um acréscimo de apenas 8%, ou seja, tem 37% de televisores fabricados além da média que estão sobrando nas prateleiras da lojas.

Mas a coisa é ainda pior para os comerciantes: apostando que o consumidor iria comprar qualquer tipo de televisor que fosse oferecido no comércio, as fábricas resolveram entupir o mercado com televisores mais simples que os modelos modernos que foram oferecidos no natal passado.

Tem muita TV de plasma com resolução baixa e apenas uma entrada HDMI e uma entrada USB, e nada de conexão à internet.

Também tem muita TV de LED tela grande que diz que é Smart TV mas na realidade vem é com o Ginga do governo federal instalado, que está longe de competir com os melhores firmwares de Smart TV no mercado.

Tem também TV LED de tela grande que não tem conexão com a internet, só uma porta HDMI e uma porta USB.

Ou seja, são televisores que só tem a oferecer mesmo o tamanho de tela e nada mais.

Se o Brasil não ganhar a Copa para que o consumidor euforico aceite pagar um preço razoável nestes aparelhos, aí sim o comércio vai ter uma ressaca violenta da Copa do Mundo.

TV de 60″ por R$ 1.900,00 ou menos.

Seguuuura a grana no bolso e vamos aproveitar o desespero das lojas e fabricantes de televisores.

Aí sim, você vai ficar com uma tela gigante para assistir ao horário eleitoral gratuito… #sqn

Televisores não vendem liquidação depois da copa