Aparelho que promete baixar conta de energia em atÁ© 50% Á© produzido no Brasil e na China

0
36421

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Por conta de uma nova oferta de aparelhos “economizadores de energia” aqui no Brasil resolvi reeditar esta matÁ©ria que foi inicialmente publicada pelo GPS.Pezquiza.com em 2014.

VocÁª jÁ¡ ouviu falar no aparelho economizador de energia? Pois entÁ£o preste bastante atenÁ§Á£o pois este aparelho com certeza vai lhe interessar.

Enquanto vocÁª estÁ¡ usando a energia na sua residÁªncia e alguns aparelhos ativam os seus motores ou mesmo reatores, como alguns tipos de lÁ¢mpadas, algumas anomalias tomam conta da sua rede de energia elÁ©trica.

SÁ£o interferÁªncias e picos de uso capazes de fazer o seu relÁ³gio marcador de consumo de energia dar uma bela acelerada e, depois disto, levar algum tempo para estabilizar novamente a mediÁ§Á£o.

Estes picos de energia elÁ©trica acontecem mais em motores elÁ©tricos, pois para retirar estes motores do seu estado de descanso e acelerar estes motores atÁ© a sua velocidade de uso, Á© usada uma grande quantidade de energia elÁ©trica, muito maior do que se nÁ£o fosse necessÁ¡rio acelerar estes motores de uma forma abrupta.

Outra grande vilÁ£o do gasto de energia elÁ©trica Á© a geladeira, que tambÁ©m provoca picos de energia elÁ©trica a cada vez que se liga, para manter a temperatura de resfriamento no nÁ­vel programado pelo usuÁ¡rio no termostato dela.

Evitar estes picos de energia e interferÁªncias na sua rede de energia elÁ©trica tem o potencial de economizar entre 10% a atÁ© 50% no valor da sua conta de energia.

A economia vai depender da quantidade de aparelhos que provocam estas anomalias de consumo de energia elÁ©trica que vocÁª tem em sua residÁªncia. TambÁ©m Á© necessÁ¡rio saber se alguns (ou todos) estes aparelhos jÁ¡ tem, ou nÁ£o, tecnologia embarcada que evite estas anomalias. Os aparelhos que tem tecnologia deste tipo jÁ¡ evitam, por conta prÁ³pria, o desperdÁ­cio de energia provocado por estes picos de consumo de certos aparelhos na nossa residÁªncia.

EstÁ£o sendo produzidos e vendidos aqui no Brasil e tambÁ©m … [MatÁ©ria dividida em mais de uma pÁ¡gina para facilitar a leitura em telefones celulares, links numerados para prosseguir para as prÁ³ximas pÁ¡ginas estÁ£o logo apÁ³s estes anÁºncios]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here