Alugue uma namorada pelo Facebook, sim É possÁ­vel

620

Não, não tem nada a ver com aquele serviço mais antigo da humanidade, muito pelo contrário, este É um serviço de aluguel de namoradas para quem tem perfil no facebook mas as namoradas são fakes e virtuais.

Isto mesmo, É tudo mentirinha mas está fazendo o maior sucesso na internet e tambÉm rendendo a maior grana para os criadores do site NamoroFake.

E o sucesso está sendo grande por que o status relacionamento no facebook É uma das informações consideradas mais importantes para os frequentadores da rede social mais importante do mundo.

Há quem queira impressionar os amigos com a mudança de status no facebook, atravÉs do NamoroFake É possÁ­vel contratar uma ficante e receber recadinhos da ficante durante três dias, isto por apenas 10 reais.

Já se a intenção É mesmo colocar um relacionamento sÉrio no seus status, ou seja, namorar “pra valer” durante uma semana, basta pagar 19 reais que você vai ter a sua namorada no facebook. Durante estes sete dias você vai receber cinco comentários da sua namorada em seu perfil do facebook.

Não ficou contente, quer mais comentários? O valor cobrado É de 39 reais.

Mas agora quem quer chutar o balde mesmo e levar esse namoro por mais tempo pode pagar o plano Namora Virtual por 30 dias e receber 30 comentários durante estes dias desembolsa 99 reais.

Mas espere aÁ­, este ainda não É o plano mais caro, por 120 reais atÉ o mais feio dos homens pode conseguir uma namorada top, durante cinco dias você vai ter um perfil de uma mulher verdadeira e muito bonita mandando atÉ cinco mensagens para você no facebook.

É de matar qualquer amigo de inveja e qualquer pretendendo ou ex-namorada de ciÁºmes.

Ficou atÉ parecendo aquelas propagandas da Polishop não É mesmo? Mas É o NamoroFake, que agora tambÉm está alugando namorados e pretende expandir os serviços para outros paÁ­ses.

Se o serviço está faturando um bom dinheiro? Ele tem cerca de 10 mil clientes mensais.
namorofake

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here