A farsa dos radares embutidos em São Paulo

813

Continua a circular por e-mail e tambÉm atravÉs das redes sociais o aviso de que agora em São Paulo existem radares embutidos nos guardrails de diversos pontos da cidade, na realidade atÉ em locais onde não tem guardrail.

AÁ­ a galera curte, compartilha e espalha a notÁ­cia por aÁ­ indignada com um novo mÉtodo de multar os motoristas desavisados.

Seria realmente muito Áºtil, fosse a informação que está sendo veiculada nestes avisos de radares embutidos verdadeira, mas não É.

Algum espertinho pegou fotos dos tais radares que foram instalados em rodovias da Suiça e postou essa brincadeira no facebook alegando que era em São Paulo.

Tudo mentira, a tal brincadeira circula na internet desde 2007 mas atÉ hoje ainda rende.

A PolÁ­cia Rodoviária Federal diz que desde que o tal e-mail começou a circular recebe diariamente várias ligações questionando sobre os tais radares e tem que explicar que tudo não passar de mais uma farsa da internet.

Por isto meus amigos, ao verem tal e-mail ou aviso circulando pela internet, façam um grande favor para todos os seus amigos, não repassem, não curtam, não compartilhem, vamos acabar com este spam na internet.

E se você ainda não viu, confira como É o falso aviso do radar embutido em São Paulo.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here