5G+HUAWEI+CORREIOS-DO-BRASIL+CHINA+INVESTIMENTO-BILIONÁRIO

998

Diante de todo um cenário construído desde o início do ano, de alguns setores do governo em negociação com o governo da China, em busca de acréscimo de investimento daquele país em infraestrutura no Brasil, em troca destes investimentos algumas facilitações de regulamentos que permitam aos chineses se posicionarem com destaque em áreas de seu interesse aqui no Brasil.

Está bem claro que a parceria brasileira com a China está ocorrendo de uma maneira bem mais “natural” que uma possível parceria com os Estados Unidos, inclusive está havendo a intenção do governo brasileiro de criar uma área de livre comércio com os chineses, intenção essa expressada pelo nosso Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Um acordo deste tipo é um prato cheio para que os chineses invistam somas bilionárias na logística nacional que hoje está sob a tutela dos Correios, empresa que o ministro Paulo Guedes pretende privatizar o mais rápido possível e necessita que haja investidores com intenção de adquiri-la.

As comitivas brasileiras, encabeçadas por nosso presidente, já estiveram recentemente na China a fim de assinar acordos de investimento chinês no nosso país, bem como as comitivas chinesas encabeçadas pelo presidente daquele país e executivos importantes, estiveram aqui no Brasil por ocasião do encontro do Brics e foram muito bem recebidos. Entre outros, o presidente da Huawei reforçou mais uma vez a intenção de construir a rede 5G brasileira com o que há de mais moderno nesta tecnologia.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O Brasil tem muitas oportunidades para o investimento chinês, inclusive a pré-disposição do povo brasileiro de não se opor as pretensões políticas daquele governo, principalmente se estas intenções não se impuseram de forma tão clara ou tão incisiva quanto alguns gostam de pregar na internet em busca de likes e visualizações.

Teremos uma lenta transição da atual população brasileira para uma população sino-brasileira, sendo que a parte chinesa se destacará economica e politicamente, tendo os brasileiros como ajudantes para a construção desse novo cenário de riquezas?

A década de 20 está chegando e com certeza nos reserva grandes surpresas.

Sobre esse novo cenário de parceria entre China e Brasil, diz uma live para o canal GPSPezquizaOficial e ela está logo abaixo para você assistir se tiver interesse em entender sobre o que eu disse acima e se aprofundar um pouco mais no assunto.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.