XLinkSat da AzamÉrica não consegue se firmar como opção viíel para SKS

668

Parece que a Áºnica coisa que a mais que existe no dongle Xlinksat da AzamÉrica É mesmo o preço, por que funcionar, que É bom, não funciona.

Tenho acompanhado as informações dos fóruns sobre o aparelho É visto só reclamações, depois de aproximadamente três meses de inÁ­cio de atividades nada de estabilizar o funcionamento, e os clientes fieis Á  marca AzamÉrica estão tendo muita dor de cabeça com este dongle.

Como todos sabem, SKS não É uma brincadeira barata, e escolher um aparelho que realmente funciona É importante para quem quer tentar utilizar este sistema. Por isto, por enquanto, Xlinksat não É opção, está travando muito e sendo quase impossÁ­vel assistir alguma coisa usando o Xlinksat.

Se for comprar, considere pesquisar primeiro os fóruns sobre o assunto e ler as postagens que indicam se o sistema está funcionando (on) ou se está fora do ar (off). Leia as informações de vários dias para tirar melhores conclusões sobre os aparelhos.

xlinksat

1 COMMENT

  1. Prezado Colunista!

    Como usuário do Dongle S, XLS-02, discordo da opinião aqui expressada. Se o serviço ainda não está totalmente estíel, também está longe de ser uma opção ruim. Hoje temos os canais HDs, BBB e vários campeonatos estaduais com excelente qualidade e uma boa estabilidade.
    Nota-se uma melhora progressiva e constante no sistema e um comprometimento da marca com a afirmação e aceitação do seu dongle no mercado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here