[Via Embratel] Via Embratel habilitará função nos seus receptores de tv via satÉlite similar Á  função do Azbox e AzamÉrica

730

É isso mesmo meus amigos, a operadora de tv por assinatura Via Embratel anunciou durante a feira da ABTA 2011 que deverá habilitar a função PenVR em seus receptores digitais com entrada USB.

Esta função, aos moldes da existente em receptores de satÉlite como o Azbox e AzamÉrica, permitirá aos assinantes de canais SD gravar a programação e usar a função timeshift (pausa ao vivo na programação).

A Via Embratel disse durante o anÁºncio que (sic) “a função vem sendo idealizada durante dois anos” e pior (duplo sic) “não havia demanda para esta função no Brasil”. Inacreditíell não?

Mas a função PenVR não será gratuita, o assinante que a quiser deverá pagar uma assinatura mensal de R$ 4,90.

O uso É simples, basta plugar uma pendrive na porta USB do receptor da Via Embratel e sair gravando, cada giga de espaço no pendrive deverá gravar uma hora de programação.

Segundo a operadora de tv por assinatura, o tipo de arquivo gravado terá proteção contra reprodução em outros dispositivos, por questões de direitos autorais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here