Sabe quanto os Teams pagam para transmitir as chaves SKS atravÉs dos satÉlites?

2706

Sabe quanto os Teams pagam para transmitir as chaves de descodificação do sinal das operadoras de tv via satÉlite atravÉs dos satÉlites, seja Amazonas, Hispasat e outros?

Nada, isto mesmo, eles não pagam.

Espantado? Tem coisas que só o GPS.Pezquiza.com faz por você.

Quando começou as transmissões de SKS no Telstar 12, isto foi em 2011, nós investigamos, perguntamos, ligamos durante as algumas semanas para diversas pessoas que trabalham nesta área e descobrimos que existia, e atÉ hoje existe, uma fragilidade na transmissão de dados atravÉs do satÉlite Telstar 12 e todos os outros que transitem as chaves SKS, que permite que os Teams usem os transponders de certos satÉlites para transmitir as chaves SKS.

No satÉlite Telstar 12, naquela Época, a fragilidade estava no TP da operadora Ragio, que era por onde os Teams dos dongles SKS transmitiam os códigos de descodificação das tvs por assinatura.

Nunca houve um acordo entre os Teams de receptores piratas e a Ragio, e nem haveria acordo legal para isto já que a Ragio sempre se posicionou contra tal tipo de uso do seu sinal.

No entanto o problema nunca foi resolvido por que a Ragio não tinha como rastrear tais transmissões de SKS e muito menos como bloquear estas transmissões, a Ragio acabou expulsa do Telstar 12 e a transmissão atravÉs daquele satÉlite cessaram.

De nada adiantou, os Teams dos receptores piratas acharam outros satÉlites com TPs frágeis e atÉ hoje, quase três anos depois, ainda continua a transmissão de chaves SKS atravÉs dos satÉlites.

Não se sabe como, onde e nem quais são os dados de conexão nos dongles SKS pois isto facilitaria a vida dos clonadores de dongles e das operadoras de satÉlites em barrar os dados.

A promessa destas empresas administradoras de satÉlite sempre foi de fechar de vez a possibilidade de uso dos transponders com fragilidade de segurança nos satÉlites, mas entra ano, sai ano e esta promessa nunca foi cumprida.

Com isto os dongles e receptores SKS seguem funcionado firmes e fortes sem serem incomodados e nem sofrerem com os problemas de rastreamento do IKS e Cardsharing.


teams-sks-satelite

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here