Telefônica TV Digital Codifica seu sinal em Nagra 3

1834
Numa Áºltima e bem sucedida medida para combater os fabricantes de receptores de tv digital que estavam conseguindo abrir os canais codificados de sua operadora de TV por assinatura, a Telefônica codificou canais os principais canais de seus pacotes em Nagra 3 e pretende em breve fechar toda a sua programação neste sistema, sabidamente ainda não crackeado pelos receptores piratas.

Em vista de suas antigas providências para tentar conter a abertura de seu sinal, os chamados apagões, desta vez a empresa conseguiu desanimar mesmo uma boa parte dos usuários dos aparelhos “alternativos”.

Mais que isto, a empresa dividiu em pequenos pacotes os canais mais interessantes de sua grade, o que deverá acelerar o processo de migração para o sistema Nagra 3.

Documentários e Filmes são a programação que já não podem mais ser abertos pelos receptores de tv digital conhecidos como Azbox.

A próxima investida do Nagra 3 deve ser nos conais de Esportes, pois com a Copa do Mundo e o inÁ­cio do Campeonato Brasileiro estes são os que impulsionam a venda da Tv por Assinatura.

Os fabricantes de receptores digitais no entanto já começam a disponibilizar alternativas ao problema Nagra 3, que comentaremos em outro artigo, fiquem atentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here