Telefonica matou receptores piratas AzamÉrica

680
Existem 110 novas flores para você no satÉlite B4, clique aqui e veja

Participem do nosso chat e troquem idÉias com quem está procurando o mesmo que você.

Update: Atenção, os receptores com base chinesa parece terem sido atingidos por este apagão, os com base na AmÉrica do Norte e Central estão funcionando. Provavelmente É o ano novo chinês que colocou os teams de folga atÉ quinta feira que vem.

No Áºltimo dia 12 de fevereiro a Telefonica TV Digital alterou sua chave de codificação em mais uma tentativa de tirar os milhares de receptores digitais piratas que estão a utilizar o seu sinal de tv sem pagar assinatura. É o conhecido apagão.

Como sempre acontece de tempos em tempos, durante algumas horas ela obteve exito em retirar de atividade esses receptores, no entanto, o chamado Team dos receptores Azbox logo descobriram a nova chave de codificação e disponibilizaram a atualização na internet para seus usuários, abrindo o sinal mais uma vez.

No entanto, vários grupos de outros fabricantes ainda não conseguiram o mesmo exito, entre eles, o mais famoso, AzamÉrica, que conta atualmente com a maior base de receptores digitais vendidos no Brasil. Já se especula entre os meios de usuários do sistema se eles conseguirão mesmo abrir o sinal novamente. Muitos dizem que a culpa É do feriado chinês, que se estende atÉ depois do dia 16 deste mês.

O que você acha disto? Terá sido o fim dos receptores AzamÉrica, assim como já ocorreu com outros receptores?

3 COMMENTS

  1. parem de chorar logo chegam as flores, é questao de tempo, sempre acontece com algum receptor, demorar mais que os outros, platinium ja ficou quase dois dias sem sinal…. entao parem de chorar e curtam o feriado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here