SES apresentou o primeiro IP-LNB… Revolução para a tv via satÉlite

1919

FiÉis amigos do GPS.Pezquiza.com, a notÁ­cia É bastante animadora com a chegada deste IP-LNB voltado ao mercado domÉstico e que foi apresentando recentemente pela operadora de satÉlite SES e pelo grupo de investidores Inverto, Abilis e MaxLinear.

Será realmente uma verdadeira revolução para a distribuição de tv via satÉlite para o pÁºblico consumidor final do serviço.

A grande diferença deste LNB É que o sinal se torna digital já dentro do LNB e com isto ele oferece ao mesmo atÉ oito canais em simultÁ¢neo, podendo tanto ser de canais abertos quanto codificados e podendo estes canais estarem em qualquer dos transponders dos satÉlites que estejam numa mesma posição orbital.

Da mesma maneira a frequência captada poderá ser transferida para um ou vários dispositivos, sejam eles televisores, tablets, smartphones ou outros que possam ser conectadores atravÉs de um cabo de rede.

As maiores vantagens serão a diminuição de custos e uma melhor qualidade de imagem. Por enquanto o IP-LNB da SES É um protótipo mas logo logo ele deve estar disponÁ­vel para o mercado consumidor.

ip-lnb ses

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here