SatÉlite Amazonas já migrou para Nagra 3, como os espanhois irão aproveitar seus receptores de satÉlite?

1529
Os canais em lÁ­ngua espanhola da operadora Movistar que estavam com o sinal frágil pela codificação Nagra 2 no satÉlite Amazonas já foram todos migrados para Nagra 3, que não pode ser quebrada via software.

A codificação Nagra 3 É forte sim, mas como todos sabemos não É impossÁ­vel de ser desbloqueada, haja visto que no Brasil as operadoras com sinal em Nagra 3 ainda sofrem com a pirataria de seus pacotes, inclusive neste mesmo satÉlite Amazonas.

Os usuários espanhois de decodificadores de satÉlite por enquanto devem amargar um apagão, mas isto não quer dizer que as marcas de receptores já não estejam de olho em soluções de IKS, SKS e atÉ cardsharing para estes clientes, que são milhares, quem sabe atÉ milhões de pessoas.

Como todos sabem e não cansamos de dizer aqui no GPS.Pezquiza.com, IKS e Cardsharing são soluções perigosas para os clientes de decodificadores de satÉlites, já que a legislação sobre o assunto É bastante confusa e quem usa este tipo de solução para assistir a tv paga pode ter uma enorme dor de cabeça num futuro próximo.

Com a chegada de novos investidores neste mercado na AmÉrica Latina que continua a crescer a passos largos, o combate ao IKS, Cardsharing e SKS deve se intensificar.

A solução por enquanto para os espanhois que tem antena Banda KU e tentar sintonizar canais FTA em Banda KU nos satÉlites, e estes canais existem e são bem diversificados para o pÁºblico de lÁ­ngua espanhola.

Um dos bons satÉlites com canais em lÁ­ngua espanhola e boa programação de sÉries, filmes e notÁ­cias É o satÉlite Hispasat, o mesmo que É usado para transmissão de SKS de muitas marcas de receptores de satÉlite.

Você pode conferir os canais que estão FTA no Hispasat no Portal EDS clicando aqui!

amazonas migrou canais para nagra 3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here