Receptores piratas com IPTV para o Brasil são desejados por brasileiros que vivem no exterior

3107

Os receptores de satÉlite piratas que agregam em suas funções o IPTV de canais em lÁ­ngua portuguesa viraram objeto de desejo dos brasileiros que vivem no exterior, já que não há necessidade de captar o sinal dos satÉlites para que eles possam assistir aos canais do Brasil e os dublados destinados ao pÁºblico brasileiro.

Segundo relatos que recebemos de um leitor do GPS.Pezquiza.com que vive nos Estados Unidos, somente no Sul da Flórida É possÁ­vel captar o sinal em Banda KU dos satÉlites que transmitem para o Brasil, mesmo assim É necessário usar antena com mais de dois metros de diÁ¢metro para se conseguir o sinal.

O sinal em Banda C destinado ao Brasil tambÉm pode ser captado em alguns locais nos Estados Unidos mas o que eles querem mesmo É o sinal das operadoras de tv por assinatura daqui.

Por isto É que os receptores de satÉlite piratas que estão trazendo a opção de canais IPTV miraram no mercado dentro do Brasil e acabaram acertando um mercado imenso que eles nem estavam imaginando, os brasileiros que moram no exterior e não estão nem um pouco preocupados com a briga existente entre as operadoras de tv por assinatura e a pirataria da tv por assinatura aqui no Brasil.

Sem muitas opções de canais de qualidade em lÁ­ngua portuguesa no exterior, o IPTV É uma ótima opção que funciona sem fronteiras e É bastante acessÁ­vel a qualquer pessoa em todo o mundo, no entanto, apesar de já bastante diversificado em relação ao conteÁºdo ele não está agradando totalmente.

O motivo maior do descontentamento dos usuários estrangeiros É a baixa qualidade de imagem que se consegue ao usar o IPTV brasileiro quando comparado aos canais IPTV de outros paÁ­ses, a imagem vinda bo Brasil É de baixÁ­ssima qualidade.

Como todos sabem a internet no Brasil É de baixa qualidade, pior ainda quando há a necessidade de envio de dados em grande quantidade ao exterior e esta situação não está nem próxima de ser resolvida, como canais em alta definição necessitam de uma conexão de excelente qualidade, os brasileiros no exterior vão ter que se contentar com a baixa qualidade de imagem que estão recebendo atualmente.

A opção IPTV no entanto não É nova e muitos sites oferecem o streaming dos mesmos canais que se consegue nos receptores piratas com IPTV e com a mesma baixa qualidade de imagem.

Uma coisa É certa, se o combate Á  pirataria da tv por assinatura vingar mesmo aqui no Brasil e AmÉrica Latina, o IPTV de canais brasileiros destinado aos brasileiros que moram no exterior pode ser uma nova forma dos fabricantes de receptores de satÉlite lucrarem novamente.

receptor-pirata-iptv-brasil-exterior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here