O incrÁ­vel receptor de satÉlite que pesa sete quilos e É um verdadeiro sonho dos entusiastas da tv digital via satÉlite

1461

Já pensou em ter um receptor digital de satÉlite que em que você possa ao mesmo tempo assistir a dois canais diferentes com PIP enquanto grava quatro outros programas de diferentes satÉlites sem ter problemas de performance em nenhum destes processos?

E se nesse mesmo receptor você pudesse assisitir aos seus dvds?

Um receptor com 4 slots para interfaces DVB Common e dois leitores de smart card, alÉm de poder se conectar a vários servidores de cardsharing ao mesmo tempo?

Sim, este receptor existe e É fabricado pela Dreambox, a marca mÁ­tica de receptores de satÉlite. E como não poderia deixar de ser ele tambÉm já foi clonado.

É o receptor digital DM8000HD, e ele aceita os seguintes tipos de sintonizadores DVB-S, DVB-T, ISDB-T, DVB-C, misto DVB-C + DVB-T e DVB-S2.

AlÉm disto slot para SD Card e Compact Flash.

Duas interfaces Sata em que se pode conectar HDD interno e atÉ um drive de gravadora de dvd em formato slim, de notebooks.

Possui interface de rede RJ 45 para conexão via cabo e interface de rede sem fio mini pci, e mais, as duas interfaces podem se conectar a redes diferentes ao mesmo tempo, o que eleva as possibilidades de conexão dassa “máquina”.

Ele pesa 6 quilos e 800 gramas, isso mesmo, quase sete quilos e tem 43 cm de comprimento por 28 cm de largura, um verdadeiro monstro se comparado com outros receptores, veja fotos abaixo.

Ficou com as mãos coçando para comprar este incrÁ­vel receptor? Pois então o valor da brincadeira É de USD 600,00 no exterior.

Para saber mais recomendamos ler o excelente review do usuário Drac no Azsatforum, que está no seguinte link:
http://www.azsatforum.info/showthread.php?14758-DM8000HD-o-MONSTRO-!

As fotos são do mesmo usuário que indico acima.

Na foto abaixo o DM8000 está embaixo dos receptores de satÉlite Azbox Premium Plus+, Azbox Bravoo HD, Phantom HD e Dreambox DM800se.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here