O cabo para tv via satélite ultra fino para passar embaixo da porta e fresta das janelas

2644

Eu estava dando uma olhada no site da Sat25 a procura de algumas novidades sobre a instalação de tv via satélite e me deparei com um cabo super fino para passar em frestas de janelas e embaixo das portas.

É um cabo flat e é para um uso bastante específico pois ele não vem em grandes tamanhos e já vem montado com dois adaptadores para encaixe do cabo de tv normal, ou seja, ele vai funcionar como uma espécie de emenda que vai facilitar passar o sinal da tv por entre pequenas frestas.

Aqui no Brasil eu sei que existe uma fita cabo para instalações elétricas, que eu ainda não encontrei para comprar aqui em Goiânia, atenção representantes, onde existe essa fita para vender? E eu também não sei se existe esta fita para tv via satélite.

O problema desta fita aqui do Brasil é que é preciso ter os adaptadores para a ligação dos conectores coaxiais do cabo da tv, eu procurei este tipo de adaptador para cabo flat aqui no Brasil e não encontrei.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Na realidade nem em sites internacionais eu encontrei um adaptador flat para tv via satélite, só vi ele sendo vendido já montado neste cabo ao qual estou falando aqui.

Bem, sem mais delongas o cabo é esse aí da imagem abaixo.

flat-coaxial-cable-rg6-Adaptador-de-cabo-FF-Plano

O preço deste cabo é bastante interessante, cerca de 5 Euros na Sat25 e pode ser encontrado em sites da China por cerca de 4 dólares. O mais complexo de pedir da China é a demora que os Correios estão impondo para produtos chineses.

Você encontra este cabo com o nome de Adaptador de cabo F/F Plano ou flat coaxial cable RG6.

Não vi este cabo no ML ou outras lojas brasileiras, mas como sempre, depois que começamos a falar de alguns produtos aqui no GPS.Pezquiza.com rapidinho os importadores trouxeram eles para o Brasil.

Com certeza existe muitas pessoas aqui no Brasil que precisam de soluções assim para facilitar a instalação de suas antenas parabólicas.