Novamente aberto o sinal da Telefonica TV Digital sem necessidade de internet – SatÉlite Amazonas

613

Mais uma vez a Telefonica TV Digital vÁŠ o seu sinal sendo aberto sem necessidade de usar a internet.

O nome do milagre É SKS (Satelite Key Sharing), ou compartilhamento de código de acesso por satÉlite.

O nome do santo É I-Box, um dongle similar ao Smart que inclusive utiliza o mesmo satÉlite, Telstar12, para transmitir as chaves de acesso do satÉlite Amazonas.

O preço de mercado do aparelho I-Box ainda É alto, o suporte ainda É deficiente, no entanto, a julgar pela ansia que os promissores clientes tem em abrir o sinal da Telefonica TV Digital, este I-Box logo, logo, será o dongle mais vendido no mercado.

Em tempo, tudo indica que os fabricantes do I-box estão tentando utilizar tambÉm as chaves disponibilizadas pelos fabricantes do Smart, com isto o I-Box abriria tambÉm o sinal da Via Embrate.

É briga de gigantes, vai ser interessante esta queda de braço.

5 COMMENTS

  1. sou novo na internet sou amarado instalação de antena to aprendendo fazer apontamento d antena d satelite comprei um azbox e não sei como fazar apontamento da antena pode me ajudar fico grato por participar valeu

  2. Brigoni , qual modelo do seu azbox e qual satelite quer encontrar … assim posso esplicar os passos para configurar o receptor para que ele encontre o satelite desejado

    alemao881 arroba gmail ponto com

  3. Bom dia, há vários meses atras após o problema da queda constante de sinal resolvi desativar meu mf 2000, recentemente fui ao PY e comprei um dongle, agora preciso de informações sobre quais satélite devo apontar minha antena para ter acesso a canais em idioma português ( lÁ­ngua brasileira ).
    desde ja agradeço a atenção dispensada.

  4. eu uso um ismart azbox 1 fucionou muito bem durante algum tempo, depois tiraro do ar quando voltou a nova configuraçao ai ficou travando a imagem como se fosse um dvd ralado, o que gostaria de saber é se alguem ja tem uma nova configuraçao que elimine esse poblema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here