Lista de canais SAT HD Regional

13490
Pergunta recorrente dos colegas que seguem o GPS.Pezquiza.com É sobre a lista de canais do SAT HD Regional.

Vou confessar para vocês que eu imaginava que esta iniciativa da Globo não teria ninguÉm interessado, mas pelo tanto de questionamento imagino que ele vende atÉ razoavelmente bem.

Eu pessoalmente nunca vi este receptor do Sat HD Regional e nem do HD Rural, mas ainda bem que o colega MarcosWiliam colocou um vÁ­deo no Youtube demonstrando quais são os canais do Sat HD Regional.

É este vÁ­deo que coloco abaixo para quem quiser conferir e talvez optar por comprar o produto, lembrando que ele tem restrições de área onde ele pode ser usado, por isto pesquise bem se o local onde você vai instalar ele vai realmente funcionar antes de adquirir.

lista de canais sat hd regional

4 COMMENTS

  1. Esse receptor Sat HD Regional funciona em qualquer lugar. o que funciona somente em áreas autorizadas é a Globo HD. os outros canais abertos pegam em qualquer lugar. Outra coisa:
    Esse sistema Sat HD Regional (antes era TVDR) que a Globo criou, chama a atenção de muita gente como vc disse por causa do sinal em alta definição. o que talvez pouca gente sabe é que esse receptor é terrÁ­vel. dÁ­ficil sintonizar a Globo mesmo dentro da cobertura, bugs irritantes como travar e reiniciar do nada de vez em quando, baixa sensibilidade de sinal (a antena parabólica tem que estar absolutamente bem apontada para o C2 para pegar os canais HD principalmente a Globo HD nacional que tem sinal fraco), o receptor não aceita diseqc e nem sintoniza banda Ku(modelo compact). enfim, esse sistema que tem a obrigatoriedade de instalar um GPS por causa da Globo HD é um saco! para instalação multiponto, precisa instalar Dcs Blocks, caso contrário, o GPS perderá as cooordenadas se outro receptor for ligado ao mesmo tempo que o Sat HD. instalando os Dcs Blocks, o Sat HD precisa ficar ligado na tomada o tempo todo para alimentar os outros receptores. o Preço do receptor é salgado, inacessÁ­vel para algumas pessoas de baixa renda. por todos esses motivos, considero esse Sat HD Regional criado pela Globo uma aberração. falo por experiência própria pois eu tinha o modelo compact. comprei ele porque onde eu morava era uma área rural e com isso eu poderia ter o sinal HD da Globo na parabólica. hoje eu não tenho mais ele porque me mudei para o centro da minha cidade onde o sinal da Globo HD é bloqueado. vendi ele e não me arrependo de ter vendido pois outros modelos DVB-S2 são muito melhores onde não é preciso essa parafernalha toda para ver os canais HD do C2 (exceto a poderosa da Globo que se acha melhor do que as outras).

  2. Estes Canais estão disponiveis no C2, FTA Digital, para sintoniza-los e necessário um receptor digital ou AnaDigi, eu utilizo century midia box SHD 7050 consigo sintonizar todos estes canais que são digital além de todos Analogicos, lembrando a necessidade de uma antena telada de no minimo 1,70mts ideal acima de 1,90mts o caso da minha.Não e preciso assinar por pacote GloboSat regional ou GloboSat Rural a nao ser que queira pagar para assistir a afiliada da Globo local, eu pessoalmente não pagaria.

  3. E o SBT? creio que ela também adotará esse sistema.moro numa cidade onde tem duas afiliadas de tv.uma da Globo e a outra da RNews e mesmo assim o sinal analógico terrestre do SBT,BAND ficam fora do ar.não dá pra esperar o sinal digital desses canais se nem o analógico chega aqui.A band já tá hd na para…. o SBT pelo visto só nesse sistema do sat hd.Pra quem já tem o sinal da Globo digital na sua cidade, esse sat hd não será necessário.Receptores do tipo azbox abrem o sinal do SBT e Globo.Talvez essa seja a solução para muitas pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here