IKS É altamente rastreíel e empresa que produz software de codificação de canais começa a caçar usuários do sistema

1086

Atenção usuários de IKS, em nova estratÉgia de combate Á  pirataria de sinal das tvs por assinatura, a empresa Ngravision, que atua no mercado de codificação de sinal para as maiores empresas de tv por assinatura do mundo, mudou sua estratÉgia de combate nos EUA e está rastreando os usuários do sistema IKS (internet key sharing) da operadora Dish Network naquele paÁ­s, o problema para os usuários deste sistema É que É fácil de rastrear quem usa IKS.

Leia abaixo o comunicado que a Nagravision soltou no mercado dos EUA.

A NagraStar iniciou recentemente esforços muito bem sucedido para investigar e processar os usuários finais para o roubo de programação DISH Network.
Provas obtidas por NagraStar atravÉs de suas investigações de atividades ilegais por traficantes de upstream e os processos de distribuidores de hardware e software relacionados a pirataria, está sendo usado para reclamações contra usuários finais do sistema.
A NagraStar leva qualquer tentativa de evasão de sua tecnologia e serviços dos clientes com base em assinatura de televisão muito a sÉrio e se compromete a tomar todas as medidas legais disponÁ­veis contra os infratores, sejam eles programadores, distribuidores de produtos, operadores de sites ou a usuários finais do sistema.
A NagraStar continua disposta a trabalhar com alguÉm que tenha conhecimento ou provas quaisquer de tais indivÁ­duos ou empresas.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here