[Fox] Estreia de segunda temporada de uma sÉrie da Fox quebra recordes de audiência na tv paga brasileira, imagina qual É?

565

Se você ainda não assistiu por que o tema não lhe cai bem ou mesmo por que ainda não ouviu falar sobre, É uma boa hora para correr para o Youtube e assistir a primeira temporada de The Walking Dead, que tem apenas seis episódios.

The Walking Dead, a sÉrie em que um policial, Rick, lidera um grupo que foge tenta sobreviver ao mundo infestado de zumbis, e foi um grande sucesso em todo o mundo, conseguiu reproduzir este sucesso tambÉm aqui no Brasil.

E o sucesso da primeira temporada de The Walking Dead aqui nos nossos lados foi tão grande que a segunda temporada, que iniciou as transmissões por aqui quase que simultaneamente com as transmissões nos Estados Unidos, levou o canal Fox ao primeiro lugar de audiência na tv paga brasileira e ao terceiro lugar entre as tvs abertas e pagas sendo transmitidas pelas operadoras de tv por assinatura.

Isto não É pouca coisa para um mercado com tantas opções simultaneas.

No dia da estreia da segunda temporada de The Walking Dead a Fox teve 1,47 ponto de audiência na faixa de 18-49 anos e 0,96 ponto na faixa acima de 4 anos, totalizando 119.200 pessoas acima de 4 anos de idade e 94.400 telespectadores entre 18 e 49 anos das classes A, B e C.

Em relação á primeira temporada de The Walking Dead isso significa aumento em 320% na faixa de 18-49 anos e 210% na faixa acima dos 4 anos.

Ou seja, as pessoas baixaram a primeira temporada na internet para assistir e estão correndo para a Fox para ver a segunda temporada, já que não há tanto atraso em relação aos Estados Unidos.

Boa Fox, The Walkong Dead É mesmo sensacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here