Ferrari e Fórmula 1, Isso É ridÁ­culo!

568

Para quem, assim como eu, diante de toda a vergonha que a Fórmula 1 tem apresentado nos Áºltimos anos, ainda insiste em assistir a este esporte, o dia de hoje, do Grande Prêmio da Alemanha, resume o momento que está insistindo em viver este esporte: RidÁ­culo!

Mais uma vez a Ferrari fez a todos os fãs do esporte de idiotas, e como querendo dar a entender que não compactua com a atitude da principal equipe da F1, a FIA deixou que a palhaçada fosse escancarada ao vivo em todos os seus detalhes na televisão. Mais uma vez a Vernelha mandou um piloto brasileiro que estava ganhando a corrida abrir para deixar o principal piloto da equipe passar, dessa vez abriu Felipe Massa para que Alonso pudesse ganhar.

Vale a pena ressaltar que no meio da corrida Alonso reclamou de Massa que estava tentando defender a posição de lÁ­der da prova contra Alonso, dissendo sobre a atitude de Massa: Isso É ridÁ­culo!

E no final da corrida o Alonso ainda quisa dar a entender que não era nada daquilo, que ele estava ganhando na pista: Ele perdeu uma marcha… disse Alonso ainda no carro ainda na volta da vitória.

Basta, Fórmula 1, tô fora!

Veja o vÁ­deo da palhaçada, abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here