[E por falar em SKY] SKY usa seu site para incentivar os seus clientes a protestar contra nova lei da tv paga

588

A moda que começou a ser incetivada pela Fox Sports Brasil já está se tornando moda no Brasil.

É a moda de pedir aos clientes que tomem as dores da operadora ou da produtora de conteÁºdo como se fossem as suas prórpias dores.

E É isto que a SKY aprendeu muito bem e vem usando agora com mais frequência.

Ela agora está pedindo aos seus clientes que protestem contra a nova lei brasileira que estipula uma quantidade mÁ­nima de programação nacional para que se possa exibir programação internacional na tv paga.

A SKY não quer que isto aconteça, pois irá impactar nos custos da operadora e dificultar a concorrência para ela que terá que inserir mais canais com programação nacional ou diminuir ainda mais canais com programação internacional.

Como todos sabem a SKY tem deletado canais de sua grade e não tem reposto estes canais com outros.

Enquanto existem operadoras por aÁ­ procurando se adequar a SKY chora.

Mas se você quiser ajudar a SKY a espernear contra o governo federal É só acessar o site http://www.sky.com.br/site/manifeste-se/.

Para defender seus argumentos a SKY produziu atÉ vÁ­deos estrelados por atletas do volei brasileiro discursando contra a conta de programação nacional na tv paga.

A SKY alega que o governo quer tirar a liberdade de o assinante escolher a programação.

Mas espera aÁ­, os assinantes tem liberdade de escolher a programação que querem ou são obrigados a comprar pacotes com canais escolhidos pela operadora, as vezes para ter um canal que desejam tem que comprar um pacote caro?!

Confira um vÁ­deo e o banner publicado no site da SKY, abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here