[E por falar em SKY] SKY retira um caminhão de canais de sua grade e ainda não substituiu, se você É assinante, veja o que já perdeu e pode perder.

950

A SKY confia demais no poder dos seus Cine SKY para segurar assinantes, ou quem sabe atÉ no poder de sua marca, pois nos Áºltimos tempos a operadora tem retirado vários canais do ar e vai continuar a retirar, sem previsão de substituição para os assinantes que estão perdendo os canais.

Se você não tem acompanhado a polÁ­tica de exclusão de canais na SKY, siga conosco o que está acontecendo na line up da operadora.

Os assinantes dos pacotes SD perderão os seguintes canais, que não serão substituidos: Canal Rural, que tambÉm saÁ­ dos HD, BBC, Bloomberg, The Golf Channel e Carat.

Já foi retirado dos pacotes da Sky, sem substituição: Management TV, CNT e Radio FM O Dia.

Foi retirado e substituido o canal Rush HD, pelo OFF HD e VH1 Megahits sairá no inÁ­cio de fevereiro e será substituÁ­do pelo Comedy Central.

Mas a maior perda dos assinantes pode acontecer com os 09 canais do Grupo FOX (Fox , Nat Geo, Studio Universal, Fx, Speed Channel, Fox Life, Syfy, Fox Nat Geo HD e Nat Geo Wild HD) que a SKY ainda não renovou e podem ser retirados dia primeiro de fevereiro.

Não há sinal de que estes canais serão substituidos.

Vale lembrar que a SKY ainda não fechou acordo com o Fox Sports Brasil e se fechar deseja cobrar pelo canal que a Fox Sports Brasil deseja oferecer de graça aos assinantes desde o pacote básico.

SKY, TV É Isso?!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here