Olá amigos, como prometemos hoje É o dia de presentearmos um dos nossos fãs no facebook com um vale assinatura de um mês para o Netflix. O Netflix É atualmente o melhor provedor de conteÁºdos de filmes, sÉries e documentários on demand a trabalhar no Brasil. O Netflix tem uma área do site especialmente desenvolvido para as crianças, o que torna o serviço de vÁdeos on demand da Netflix um grande concorrente para as operadoras de tv paga. |
AlÉ disso conta com quase 2mil tÁtulos de filmes em seu catálogo online, fechou acordo com a Fox, Disney e outras distribuidoras de conteÁºdo e recentemente adicionou um filme recÉm saÁdo dos cinemas, Shame.
O mercado brasileiro É um dos mais visados pelo Netflix, já que estima-se que apenas 28% dos lares brasileiros com poder econômico de assinar uma tv por assinatura ou um serviço como o Netflix.
Ou seja, atualmente o mercado a ser alcançado pela TV por assinatura É duas vezes maior que o atual, como o Netflix agora que começou a ganhar clientes neste mercado, tem um potencial enorme de mercado a atingir.
O conteÁºdo do Netflix para os brasileiros já está com ótima qualidade, e se pensarmos que nos EUA já existem quase 10 mil filmes, sÉries, shows e documentários no catálogo do Netflix, esperamos que para o Brasil esse total de conteÁºdo tambÉm seja acrescentado logo.
Como o Netflix já dá um mês de assinatura grátis para quem se inscreve no serviço, com o vale assinatura de mais um mês que estamos presentando, o nosso ganhador poderá ter atÉ dois meses grátis de assinatura para curtir sÉries como Glee, Battlestar Galactica, Taken, entre outros, alÉm de todos os filmes do 007 ou milhares de outros do catálogo do Netflix.
Se já for assinante vai passar um mês sem precisar pagar a assinatura.
E o vencedor desta semana É a nosso fã Silvio Corte Real que É um dos seguidores mais assiduos do nosso site e um dos que mais compartilham e curtem o conteÁºdo do GPS.Pezquiza.com.
Obrigado Silvio Corte Real e todos os que seguem o GPS.Pezquiza.com no próximo domingo dia 22 de julho tem o sorteio de mais um vale assinatura de um mês do Netflix, e dia 29 tem uma camiseta polo bordada com a logomarca do GPS.Pezquiza.com, em breve vamos publicar uma foto dela aqui pra você ficar torcendo para ganhar.