Como funcionam o IKS e o SKS

75819

Um servidor de IKS consegue se conectar e espelhar ao mesmo tempo diversos servidores de cartão, assim é possível que um só servidor IKS dê acesso aos cartões de acesso condicional de várias operadoras de tv por assinatura, inclusive com canais que só estariam abertos em determinada região do país.

Os servidores de IKS não tem limite de usuários, mas tem limite de servidores de cartão a que podem estar conectados ao mesmo tempo.

O grande problema do IKS, assim como do Cardsharing, é a facilidade de se rastrear as conexões IP feitas entre o cliente e o servidor, ou seja, a cada vez que é feita a conexão do seu receptor de satélite pirata com o servidor de IKS, esta informação fica salva no seu provedor de internet, que geralmente mantém as informações de conexões IP por três anos.

Uma decisão judicial ou mesmo um pedido seu justificável, pode fazer com que o provedor de internet entregue estas informações de conexões feitas entre o seu IP e qualquer outro endereço IP utilizado na internet, esteja você conectado usando aquele IP por 5 dias ou por apenas 10 segundos.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Acessar e usar servidores de IKS e Cardsharing no Brasil é um risco e quem o faz pode vir a ter futuros problemas com a justiça.

Como funciona o SKS, Satellite Key Sharing

O modo de operação do SKS, satellite key sharing, é bastante parecido com o do IKS, no entanto, não há conexão direta entre o receptor pirata cliente e o servidor de SKS.

A diferença então fica no maneira como o receptor de satélite irá receber as Decrypted CW, o que torna o tempo para a abertura de canais no SKS mais lenta que no IKS.

No SKS, o servidor de SKS envia a informação completa de Decrypted CW para os receptores piratas clientes através de um arquivo, via satélite.

Toda vez que o receptor de tv pirata troca de canal, a softcam SKS instalada neste receptor pirata procura por este arquivo enviado pelo servidor SKS e então compara a ID do canal a ser acessado com as IDs que constam neste arquivo do servidor SKS, ao encontrar a ID do canal que será assistido, ela então extrai o Decrypted CW do canal daquele arquivo SKS e usa para abrir o canal solicitado.

Desta maneira, o receptor pirata que funciona com o SKS tem que lidar com um maior volume de informação de CW para conseguir abrir um canal do que um receptor que está usando IKS.

Este é um artigo com o intuito de informar, redigido e publicado pelo GPS.Pezquiza.com, usar SKS e IKS no Brasil pode ser enquadrado como crime e é um risco para quem o faz. Cuidado!

Um recado às centenas de sites que copiam integralmente os textos do GPS.Pezquiza.com e publicam como se fossem eles mesmo quem escreveram o artigo, ao copiar um artigo do GPS.Pezquiza.com ou de qualquer outro site, é sua obrigação manter as referências ao GPS.Pezquiza.com ou ao site ao qual você copiou, bem como um link ativo e válido apontando para o GPS.Pezquiza.com. Pode ter certeza que os leitores do seu site vão valorizar mais ele se você fizer isto do que se eles descobrirem que você sobrevive copiando os artigos de outros sites e ainda apaga qualquer informação que possibilite ao leitor identificar de onde o artigo foi retirado.

Aqui no GPS.pezquiza.com só publicamos artigos escritos pelo administrador do site ou cedidos por algum colaborador do site, nunca copiamos textos de outros sites.

Como funcionam o IKS e o SKS