Cardsharing deve abrir sinal HD de tv digital via satÉlite nos próximos dias

709
Apesar de ilegal segue crescendo o nÁºmero de servidores e usuários do sistema cardsharing no Brasil e na AmÉrica Latina.

Para quem não sabe, cardsharing É o sistema pelo qual um assinante disponibiliza pela internet, atravÉs de um servidor de cardsharing, os dados de seu cartão de assinatura válido de uma operadora de tv por assinatura, para que usuários do sistema cardsharing possam abrir o pacote de canais atrelados Á quele cartão, mediante a um pagamento mensal ao dono do servidor de cardsharing.

Teoricamente todas as operadoras de tv por assinatura que atuam no Brasil podem ter os seus sinais abertos via sistema cardsharing. Na prática a qualidade de sinal obtido pelos usuários do sistema não É aceitíel para todas as grandes operadoras.


Com a chegada do sinal em alta definição em duas grandes operadoras de tv por assinatura via satÉlite, os servidores tem tentando abrir o sinal destes canais sem sucesso. Isso se deve por que o sistema de criptografia dos canais digitais em alta definição É mais complexo que o sistema de criptografia dos canais de baixa definição.

No entanto, foi conversa corrente em alguns fóruns especializados na Áºltima semana que uma das operadoras que tem criptografia mais simples e portanto mais viíel para o sistema de cardsharing deve ter o sinal dos canais de alta definição disponibilizado em cardsharing nas próximas semanas.

Esses canais não foram disponibilizados antes pois o serviço de alta definição da operadora É recente, e a disponibilização do pacote de alta definição por qualquer servidor do sistema cardsharing acabaria por facilitar a operadora a rastrear qual assinante estaria a disponibilizar os dados de seu cartão de assinatura.

É esperar para ver.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here