[Baixa Visão] Simulação de Baixa Visão no Youtube ajuda pessoas a se previnirem de perder a visão

1737

A perda da visão por causa de doenças oculares não tratadas É mais comum do que se pode imaginar.

No Brasil mesmo, neste momento, milhões de pessoas podem sofrer de doenças que levam Á  perda gradual da visão e não estão se tratando por que acham que É um simples caso de se comprar um óculos para que o problema se resolva.

A realidade não É bem esta, a Baixa Visão ocorre pois a pessoa não trata de um problema ocular que parece simples e durante alguns anos a doença vai minando a sua visão sem que a pessoa tenha a chance de perceber que está perdendo a visão aos poucos, quando ela nota que o problema está avançado a doença já está em estado avançado e já não há muito o que se fazer.

Por isto É importante que se conheça mais sobre o assunto, e que se conheça simulações como a do vÁ­deo que mostramos abaixo, que mostra o qual severo para a sua visão pode ser a condição de baixa visão.

impressionante não É mesmo?

Estamos tocando neste assunto pois queremos ajudar a um amigo que muito contribui para este site e que neste momento está lutando contra esta condição de baixa visão.

É um amigo que nasceu com Glaucoma e que hoje, com 36 anos, enfrenta limitações severas por causa da degeneração visual causada pela doença.

Sugerimos que ele abrisse uma vaquinha no site http://vakinha.com.br, que É um site sÉrio para que pudesse arrecadar um valor para a importação de acessórios que irão lhe ajudar a enxergar melhor, são acessórios para leitura, localização de objetos, teclado com letras grandes e florescentes para usar o computador e tantos outros que geram melhor qualidade de vida ao portador da baixa visão.

Pedimos aos amigos que se puderem, doem pelo menor R$ 5,00 para que ele alcance o valor esperado com a vaquina e compre os acessórios.

Você pode ver e doar para a vaquinha no seguinte link ACESSÁ“RIOS PARA USO POR AMIGO COM BAIXA VISÁƒO

Obrigado por sua atenção e contamos com sua colaboração!

Divulguem esta vaquinha se puderem…

Abaixo divulgamos as contribuições conseguidas, muito obrigado por sua solidariedade a todos os colegas que contribuiram.

CONTRIBUIÁ‡Á•ES QUE JÁ FORAM CONSEGUIDAS.

Data> Nome E-mail Valor
26/08 MoisÉs Rosa moises***@r7.com 10,00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here