Reportagem da Folha de São Paulo online mostra que ABTA está reforçando combate ao Azbox e está fazendo de tudo para criminalizar os consumidores do receptor no Brasil

897

Pelo que diz a reportagem do jornal Folha de São Paulo online a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) está reforçando o lobby de combate ao esquema Azbox de descodificação de canais fechados no Brasil.

A ABTA está batendo em todas as frentes do esquema, desde a entrada do receptor do Brasil atÉ o consumidor final dos equipamentos.

Diz a reportagem que:

“Nas Áºltimas semanas, a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) notificou dezenas de sites de comÉrcio eletrônico pedindo que impeçam a venda de equipamentos como o AZBox. O Google informou que não É o responsíel pelo conteÁºdo publicado na internet, e o Mercado Livre, que proÁ­be o anÁºncio de decodificadores dos sinais de transmissão de TV paga”

E tambÉm publica o infográfico abaixo, explicando o esquema Azbox e citando crimes em que estaria enquadrados os consumidores e vendedores do Azbox.

Deixe sua opinião!

1 COMMENT

  1. Nada mais justo num paÁ­s em que 45% do valor de um carro zero vai para o governo, e que nós brasileiros trabalhamos 5 meses do ano para o governo, a culpa dessa pirataria é do governo que cobra muitos impostos das operadora e fornecedores de equipamentos e serviços que são obrigadas a repassar para o consumidor todos os impostos. Como o brasileiro pode ter tv com conteudo de qualidade ganhando 540 reais mensais para pagar agua, luz, gas, aluguel, alimentação…??????

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here