Azamérica S900 Piscando On – Novamente Telefônica Ataca com Sucesso Receptores que Pirateiam o Seu Sinal

799
Em uma nova investida contra os receptores que pirateiam o seu sinal de televisão por assinatura, a Telefônica TV Digital enviou um código malicioso (vírus) através de seu sinal de satélite que tornou os receptores da marca Azamérica inoperantes.

Além disto, o receptor mais famosa da marca, conhecido como S900 HD e que tem a capacidade de sintonizar canais de alta definição, além dos canais convencionais e que também pode ser ligado diretamente à internet para abrir sinal de televisãos por assinatura, num processo conhecido como cardsharing, foi travado por este código malicioso enviado através do sinal da Telefônica TV Digital.


Além de perderem o sinal, os receptores do modelo S900 HD da Azamérica ficaram travados na inicialização, muitos mostram em seu display a informação ASH enquanto outros ficam piscando a informação ON no display.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A base de receptores piratas Azamérica, pelo que se sabe, é a que tem maior número de usuários.

Há também uma informação nos foruns especializados de que o receptor Azamérica S900 HD já estaria com a capacidade de se tornar um servidor do sistema cardsharing implementada.