AzamÉrica S900 Piscando On – Novamente Telefônica Ataca com Sucesso Receptores que Pirateiam o Seu Sinal

1013
Em uma nova investida contra os receptores que pirateiam o seu sinal de televisão por assinatura, a Telefônica TV Digital enviou um código malicioso (vÁ­rus) atravÉs de seu sinal de satÉlite que tornou os receptores da marca AzamÉrica inoperantes.

AlÉm disto, o receptor mais famosa da marca, conhecido como S900 HD e que tem a capacidade de sintonizar canais de alta definição, alÉm dos canais convencionais e que tambÉm pode ser ligado diretamente Á  internet para abrir sinal de televisãos por assinatura, num processo conhecido como cardsharing, foi travado por este código malicioso enviado atravÉs do sinal da Telefônica TV Digital.


AlÉm de perderem o sinal, os receptores do modelo S900 HD da AzamÉrica ficaram travados na inicialização, muitos mostram em seu display a informação ASH enquanto outros ficam piscando a informação ON no display.

A base de receptores piratas AzamÉrica, pelo que se sabe, É a que tem maior nÁºmero de usuários.

Há tambÉm uma informação nos foruns especializados de que o receptor AzamÉrica S900 HD já estaria com a capacidade de se tornar um servidor do sistema cardsharing implementada.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here