Azamerica Clone: Veja aqui os atacadistas da China que vendem clone da Azamerica

2060

O anÁºncio de que existem a venda no mercado receptores com a marca AzamÉrica dos modelos S810 e S810b que não são originais, pois deixaram de ser “fabricados” pela AzamÉrica, ou seja, são clones, sucitou muitas dÁºvidas em nossos leitores.

Será que realmente existem falsificadores fabricando estes modelos da AzamÉrica? Qual o valor que eles pedem nestes receptores?

Sim, fomos atrás destas informações para clarificarmos para você.

O ponto mais interessante deste negócio É que as marcas geralmente não tem fábrica própria, elas encomandam para os motadores da China que fazem os receptores de satÉlite para elas e tambÉm copiam o projeto das marcas e os reproduzem por conta própria.

O negócio É que estes projetos podem ser reproduzidos de tal modo que muitas fábricas paralelas entram no jogo e acabam fabrincando clones que não podem ser atualizados com os firmwares originais das marcas, com isso quem perde É o consumidor no final do ciclo deste mercado.

Neste caso do clone dos AzamÉrica S810 e S810B o que vimos É que existem receptores muito parecidos com os originais, e aÁ­ É complicado pois vai ter muita gente comprando gato por lebre, e não sabemos dizer se eles podem ou não ser atualizados com o firmware da AzamÉrica ou se são somente para enganar mesmo o consumidor.

Existem tambÉm receptores que são chamados de AzamÉrica S810B pelos fabricantes mas que em nada se parecem com este receptor da AzamÉrica e em alguns casos são atÉ receptores HD, ou seja, nada a ver com os receptores originais S810B.

Em qualquer caso, não vale a pena comprar os receptores, pois são ultrapassados e não funcionarão a contento, mas muita gente que não conhece do mercado destes receptores com certeza vai comprar e levar gato por lebre.

Clique na imagem do AzamÉrica S810B clone abaixo para visualizar uma lista num site de vendas por atacada da China, lembre-se, É somente por curiosidade, não recomendamos nenhum destes vendedores ou produtos.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here