Atenção blogs do Blogspot, Blogger e sites que copiam o nosso conteÁºdo

732

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Mais uma vez estamos pedindo a todos os blogs hospedados no Blogspot, Blogger e sites com hospedagem próprias que estão copiando o nosso conteÁºdo.

Copiar o texto de outros sites para publicar no seu site É uma prática cada vem sendo cada vez mais combatida pelo Google e que diminui a qualidade da internet alÉm de diminuir o valor de todos os sites que fazem uso de cópias de textos de outros sites alÉm de prejudicar o site que está sendo copiado.

Todo o site tem a capacidade de criar os seus próprios textos e atÉ mesmo se basear nos artigos criados pelos outros sites para escrever o seu próprio artigo, desta maneira você estará agregando mais valor ao seu próprio site afinal de contas o leitor está na internet a procura de artigos inÉditos e não de cópias descaradas do trabalho dos outros.

Mas se você não se contÉm e É infelizmente vai continuar com a prática de copiar o texto que publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com, pelo menos seja honesto com o seu pÁºblico leitor e com o Google.

Coloque no artigo copiado de uma maneira bem clara que você copiou o texto que foi publicado aqui no GPS.Pezquiza.com, afinal de contas o seu leitor não É idiota, ela vai acabar descobrindo que o seu site copia o trabalho de outros sites.

AlÉm disto obirigatoriamente você deve colocar um link ativo no artigo que você copiou apontando para o artigo original em nosso site com o seguinte dizer: “Post originalmente publicado pelo site GPS.Pezquiza.com no seguinte link:” e coloquem o link ativo e válido apontando para o artigo publicado em nosso site.

Se você não sabe o que É link ativo, É o seguinte, É um texto que o leitor vai clicar nele e vai ser direcionado para o GPS.Pezquiza.com

Faça isto pois o nome disto É ter respeito com o seu leitor e com o nosso trabalho de todos os dias, pois buscar informações, escrever textos inÉditos e publicar todos os dias dá muito trabalho, como você não deve saber pois não tem este trabalho, afinal de contas só faz cópias,

Pedimos isto para que possamos conservar os direitos sobre o conteÁºdo que nós criamos e publicamos sem precisar ficar pedindo ao Google que apague os conteÁºdos que nos pertencem e que são copiados atualmente por mais de 800 sites.

Sim, se nós quisermos podemos pedir ao Google para deletar dos sites os textos que são copiados do nosso site, mas não fazemos isto pois achamos que a internet está aÁ­ para todos e todos podem aprender a escrever seus próprios textos e tornar os seus sites mais relevantes para os leitores e para toda a internet.

Relembramos que o GPS.Pezquiza.com cria o texto de todos os artigos que publica, nenhum dos textos publicados em nosso site É cópia de nenhum outro artigo publicado na internet.

Pedimos a gentileza de que atendam ao nosso pedido por justiça ao imenso trabalho que temos diariamente para criar conteÁºdo de qualidade para os nossos leitores, como todos sabem, ter uma linha editorial e escrever diariamente conteÁºdo original para um site não É tarefa fácil, conservar um link ativo para o nosso conteÁºdo É uma forma de nos agradecer pelo conteÁºdo que você está copiando.

Agradecemos a todos os que atendem a este nosso pedido e esperamos que seus sites tenham sempre sucesso.

Pedimos aos nossos leitores que quando se depararem com artigos copiados do nosso site que comentem que deixem nos comentários que aquele artigo É uma cópia do GPS.Pezquiza.com.


sites copiam conteudo do gps pezquiza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here