Assinatura Sky dividida com grupo de amigos é a opção mais barata

15176

Assinatura Sky dividida com grupo de cinco amigos é a opção de maior qualidade e mais barata adotada por aqueles que desejam ter um pacote completo de canais por assinatura em sua TV.

Através deste “esquema” é possível assinar o pacote completo da Sky com cada ponto pagando mensalmente em torno de R$ 70,00.

Não precisar se preocupar com apagões, apontamento de antena, configuração de cardsharing, ilegalidade e tantas outras complicações técnicas para assistir as tvs com sinal fechado são os principais motivos que levam os novos assinantes a se unirem para assinar no “esquema Sky”.

Esta opção no entanto não é abertamenta apoiada pela operadora Sky, apesar de ser inegável que ela sabe que uma boa parcela de seus assinantes de pacote completo utiliza deste expediente para assinar “legalmente” o pacote completo da Sky.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Na realidade a operadora incluiu cláusula em seu contrato em que especifíca que pode exigir que os clientes liguem todos os aparelhos que tem em sua posse à linha telefônica.

Isso equivale dizer que a operadora pode, com o recurso de bina telefonica, localizar onde está instalado cada aparelho de um assinante de pacote completo com cinco pontos extras.

Acho difícil esta cláusula contratual vingar, no entanto se a Sky resolver exigir mesmo que se cumpra para que libere os tais pontos extras, vai ver uma debandada geral dos assinantes de seus pacotes mais caros.