Apagão geral dos receptores Azbox desespera usuários do Azbox Smart, Azbox Newgen, Cheops e Azbox Bravoo HD

828

Desde ontem e a mais de 24 horas os usuários do sistema Azbox que engloba as dongles Azbox Smart, Azbox Newgen, Azbox Bravoo HD e Cheops estão com seus receptores codificados e sem previsão correta de retorno.

O team oficial Azbox justifica o apagão como sendo causado pela queima de alguns equipamentos que compunham os servidores do sistema Azbox, no entanto os usuários do sistema atribuem o problema a uma apreensão ocorrida em Santos que derrubou alguns servidores que compunham o sistema Cheops para tv a cabo.

Será que a repressão ao Azbox vai começar mais forete neste ano, haja vista que começara o Campeonato Brasileiro e a venda dos equipamentos da marca tendem a crescer de forma mais rápida?

Azbox Smart Original

16 COMMENTS

  1. http://www.tvtribuna.com/videos/?video=8397
    Da próxima vez ele monta isso num sÁ­tio ao invés de fazer na cara dura no meio de Santos… Vacilou de bobagem, e na cabeça do pulÁ­cia ele puxou o “sinal da rua” porque a reportagem diz tv a cabo e não por satélite. Juridicamente não há problema de receber o sinal pelas nossas antenas e desentortá-lo porque o sinal está no ar e quem quiser tentar quebrá-lo pode fazê-lo sem problemas, porém se voce tem a assinatura regular ou mete um gato no sinal do poste e compartilha o sinal com outro lugar pode ter problemas para explicar isso.
    Montar o headend e uma distribuidora de az no mesmo lugar nao é muito inteligente, mas com o tempo os caras contornam isso.

  2. “ROUBAR” sinais de satélites na minha opinião, é a mesma coisa do cidadão esquecer uma malêta com pertences valiosos em um local pÁºblico e, alguém encontrar e não fazer o comunicado,levando-a para casa! A malêta está em um local de livre acesso, não é mesmo?

  3. Sera que sou maluco?
    Pelo que sei recebemos as keys,de um sat em órbita sobre,
    a europa,que casual-mente(em algumas partes do Brasil)
    se consegue sintoniza-lo(bem menos de 50% do território)
    A empresa AZBOX é lider mundial no seguimento.
    No que depender de mim,nunca mais compro nada da marca!!
    Então vcs acreditam que ela montaria um servidor pirata,pagaria um montante(olha que não é barato)
    de aluguel para usar um satélite,tudo isto na clandestinidade.
    Acordem gente…ibox,new-ibox,pc30,pro-one estão todos ON.e
    usam o mesmo satélite,o TP DO SERV DVBS É O MESMO.
    Pesquizem antes de postar asneiras.

  4. O que eu queria mesmo é essas chaves estivesse em um satélite que tivesse cobertura na região norte, mas precisamente na minha cidade. Que pena….que não. Bem que esses gigantes asiáticos poderiam escolher um satélite melhor.

  5. Concordo com o xará, o meu Probox 830 está em on e sem problemas, um amigo trouxe um Newgen em minha casa par testar e não funfa, só tem flores em espanhol com telefonica, ou seja, isto é coisa de fabricante que se resolverá em breve , sem terrorismo gente.Para atrapalhar existem muitos, para ajudar são poucos.

  6. Expliquem o new ibox o ibox e outros deonqles que não pertencem a azbox estarem no ar, isto é pura sacanagem desses caras para venderem o peixe deles, porque alguns funcionam outros não usando o mesmo satélite e as mesmas TPs. Dá licença isso é pura tranbicagem…

  7. AMIGOS, quem tem New GEN+ ou BRAVO, SMARTII, SmartI ou outro qualquer que esteja OFF, voc~es podem adquirir o I’box e colocar sem problemas, tanto no bravo como no NEW GEN+, funfa perfeito!!!

  8. Porue o pessoal da azbox nÁ¢o diz claramente o que esta ocorrendo. E da uma previzão de volta do servidor; ao envez de simplesmente para o site oficial. Porque para consertar um servidor não leva tanto tempo e um sistema com este deveria ter almenos uma outra estrutura identica pronta para entrar em oeração se a primeira parar, voces não acham?

  9. ola pessoal! tenho um az box bravo, que esta off fazem 10 dias, será que é devido estes assuntos ora comentados?
    Se atualizar o firmware da nova versao, funciona?
    Alguem possui que queira compartilhar?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here