Apagão Azbox Newgen novo firmware resolve apagão

693

Mais um capÁ­tulo na história do apagão da marca Azbox: foi liberado um novo firmware para o Azbox Newgen e o SKS do aparelho volta Á  atividade quase normal, dizemos quase normal por que ainda há alguns relatos com reclamações de travadas e freezes entre os usuários do Newgen.

O chamado apagão É o nome que os usuários deste tipo de equipamento dão quando os receptores de satÉlite, seja da marca Azbox ou não, param de fornecer acesso aos canais das tvs por assinatura que eles hackeiam.

O apagão na marca Azbox tem se tornado uma constante nos Áºltimos tempos e tem irritado bastante os usuários da marca.

Mas não É somente a Azbox quem sofre do mal do apagão, outras marcas de receptores via satÉlite que tambÉm abrem o sinal das operadoras de tv, como AzamÉrica, Ibox, Probox e tantas outras já sofreram este problema.

Enquanto a Azbox resolve o apagão do seu modelo Newgen neste momento, outros dongles que usam o sistema SKS da marca Azbox, que É a partilha via satÉlite de chaves para a abertura de canais de algumas operadoras de tv via satÉlite, e o plugin Cheops, que É a partilha de chaves para a abertura de canais de algumas operadoras de tv por assinatura, continuam mortos.

O firmware do Azbox Newgen está disponÁ­vel no site azboxworld.com, que É o fórum oficial da Azbox, mas tambÉm pode-se encontrar este firmeware em diversos outros fóruns especializados neste tipo de equipamento.

Segundo notÁ­cias da PolÁ­cia Federal as operações contra os serviços de cardsharing e sks da marca Azbox e de todas as outras marcas que comercializam este tipo de produto, que não É legalizado no Brasil e nem em nenhum outro paÁ­s, irão se intensificar.

É um inÁ­cio de campeonato brasileiro tumultuado para o mundo Azbox.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here