ANTENA ALIENIGENA ENCONTRADA NO FUNDO DO MAR DA ANTÁRTIDA

9422

Atendendo aos leitores do GPS.Pezquiza.com que gostam de assuntos mais misteriosos eu trago este assunto que repercutiu bastante na comunidade ufológica mundial e que não foi de todo desmentido pelo governo dos Estados Unidos, cuja marinha foi quem descobriu a tal antena na Antártida.

A descoberta na realidade não É nova, foi feita em 1962 pela marinha americana, mas foi nesta semana que ela foi descortinada e tomou novos ares em meio Á  polvorosa entre os assuntos ufológicos que agitam este final de ano em todo o mundo.

A tal antena, que como você pode ver pelo vÁ­deo que colocamos mais abaixo desta página, É uma grande e perfeita estrutura que tem 99% de chance de ter sido construÁ­da artificialmente e que não foi construÁ­da sabidamente por nenhuma nação humana da era moderna, está submersa no mar da antártida a uma profundidade de mais de 4 mil metros e em uma região de muito difÁ­cil acesso atÉ mesmo por navegação já que o local É tomado por espessa camada de gelo e só pode ser acessado por navios quebra gelo, caso do navio que descobriu esta antena e que estava, segundo o governo americano, em uma missão de exploração e estudos no continente antártico.

A enorme estrutura da antena, que É muito semelhante a uma antena de link de dados, está firmemente fixada no fundo do mar e aponta para o espaço, todo o seu desenho obedece padrões geomÉticos perfeitos o que corrobora o fato de ser um artefato artificial.

Mas se ela for realmente um link de dados e não foi construÁ­da por nenhuma nação terrestre, para onde ela estaria transmitindo?

Segundo os estudiosos da comunidade ufológica a antena É possivelmente a peça que faltava para explicar um misterioso satÉlite alienigena que orbita a Terra, conhecido como Cavaleiro Solitário, Cavaleiro Negro, e que descreve alguns ciclos orbitais sobre o continente Antártico, a antena estaria transmitindo dados para este satÉlite e o satÉlite os estaria transmitindo sabe-se lá para onde.

A história do satÉlite alienÁ­gena, apesar de aparecer em muitos relatos, fotos e vÁ­deos publicados desde antes de se lançar o primeiro satÉlite artificial terrestre, já foi por várias vezes desmentida como uma boato e colocada em descrÉdito pela grande mÁ­dia e governos que são acusados de tentar encobrir a existência do artefato.

A antena de Eltanin, como É conhecida a suposta antena no fundo do mar da Antártida, já foi explicada pelo governo americano como apenas uma estrutura formada por uma esponja carnÁ­vora de nome Cladorhiza concrescens.

Acontece que há outros relatos sobre antenas alienÁ­genas, inclusive na Lua, nenhum destes relatos feitos por instituições que possam passar credibilidade para o assunto, o que no final das contas acaba dando a este tipo de história um ar de somente mais uma história para causar repercussão mas que não são verdadeiras.

E aÁ­, formação natural ou objeto que comprova que alienÁ­genas estão monitorando a Terra? Assista ao vÁ­deo abaixo e pesquise mais sobre o assunto na internet para tirar as suas próprias conclusões.