Vendedor de Azbox promete levar clientes Á  justiça

1044

É meu amigo, aqui no Brasil tem gente que liga na operadora de tv por assinatura para reclamar que os canais do Azbox saÁ­ram do ar, no entanto fica por isso mesmo.

Mas na BolÁ­via o negócio É diferente, bem diferente.

Tem loja formalizada para vender Azbox e claro, tem muita loja de contrabando que vende por debaixo dos panos e usa o mesmo nome das lojas formalizadas e a confusão está feita.

Já vimos esta história aqui no Brasil com uma tal loja Pipi não É mesmo.

Lá na BolÁ­via É a AzBolÁ­via que vende de boa e sofre com os falsos vendedores usando o nome dela para dar golpes na venda de receptores.

E para quem os clientes que caÁ­ram no golpe reclamam? Claro, para a loja oficial.

Como a loja oficial tem facebook, twitter e por aÁ­ vai nas redes sociais, começa a chover reclamação nestas redes sociais contra a loja.

Mas o pessoal da AzBolÁ­via, já P da vida com esta história resolveu soltar um comunicado lá que aqui no Brasil seria surreal, veja aÁ­:

“El 5 de Septiembre de 2014, fuimos ingratamente sorprendidos por el comentario publicado por un usuario de Facebook en nuestro grupo de Facebook, Éste usuario infundadamente manifestó que realizó un pago de dineros a nuestra empresa y jamás recibió el producto comprado.

Inmediatamente contactámos al usuario para manifestarle que su aseveración faltaba a la verdad afectando el prestigio de nuestra empresa y de persistir en su aseveración nos verÁ­amos obligados a recurrir a las autoridades competentes a fÁ­n de velar por el buen nombre de nuestra compania y la honorabilidad de quienes somos parte de la misma.

Luego de un intercambio de palabras vÁ­a chat, el usuario aclaró la situación y se retractó aclarando que no fuÉ a nosotros a quien entregó esa suma de dinero.”

A partir daÁ­ a empresa segue fazendo a sua propaganda, fala sobre os seus meios de contato e quem são os revendedores oficiais de receptores da marca na BolÁ­via, alÉm de claro, avisar que qualquer um que tente denegrir ou reclamar na página sobre o não recebimento dos receptores será processado.

Vai reclamar que não recebeu o receptor lá na BolÁ­via pra você ver no que dá.


vendedor-azbox-justica