TV RADIUS ATACA NOVAMENTE AGORA COMO MAXTV

1544

Mais um ataque da antena que não faz nada mas que tenta se passar por uma antena que pega todos os canais que você mais gosta sem precisar pagar nenhuma mensalidade.

Eu sei que vocês não vão acreditar que ainda hajam pessoas caindo na conversa proposta pela TV Radius, mas ainda há. A anteninha marota tem estratégias de venda que mudam com o tempo e se você não as conhece é melhor que veja as matérias que eu já publiquei aqui no GPS.Pezquiza.com sobre ela:

CLIQUE AQUI PARA MAIS MATÉRIAS DA TV RADIUS

Hoje o GPS.Pezquiza.com recebeu um e-mail do leitor Elizeu perguntando se é verdade o que afirmava a página de vendas da antena MaxTV. Qual não foi a minha surpresa quando abri a página e me deparei, mais uma vez, com a danada da TV Radius.

A página já começa com o título: Veja como assistir diversos canais na sua tv sem pagar assinatura.

A página segue falando sobre os custos de vida no Brasil, sobre cortar gastos supérfluos, que há uma para alternativa para ter acesso a diversos canais HD de forma gratuita que é a MaxTV.

A publicidade deixa bem claro que o que você vai captar pelo ar todas as estações de tv da sua área e que são dezenas de canais “que outras antenas comuns não são capazes de captar”. São dezenas de canais de extrema qualidade sem pagar mensalidade.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

E para deixar o consumidor confiante ainda afirma, completamente gratuita e totalmente legal. A página também cita uma lei – inexistente no Brasil – que obrigaria as “operadoras” a transmitirem um sinal extra de seus canais, sinal este que as antenas comuns não tem capacidade de captar, mas que a MaxTV capta.

Eu paro a análise desta nova página de vendas aqui pois esta última afirmação é completamente inverídica. Papo furado. Argumentação falsa para enganar o consumidor.

Não caia nessa conversa, as operadoras de tv não são obrigadas a transmitir via tv terrestre e este tipo de transmissão não existe no Brasil. Aliás, seria economicamente inviável fazer este tipo de transmissão bem como não faria nenhum sentido esse tipo de obrigação.

O que se está vendendo nesta página, na realidade, é simplesmente uma antena interna para tv digital terrestre que talvez tenha um amplificador interno. Ela capta apenas e simplesmente os canais da tv digital terrestre na sua cidade.

Este tipo de antena você encontra até mesmo no supermercado, o resto é papo furado.

Proteja o seu dinheiro destas enganações. Não compre de maneira alguma.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial