TV BOX HOMOLOGADO NO BRASIL XIAOMI MI BOX S CUSTA O DOBRO DO NÁƒO HOMOLOGADO

1950

Homologar um TV Box para vender no Brasil, dentro das conformidades de legislação e regulamentações, acarreta em dobrar o valor do aparelho em relação ao mesmo produto não homologado.

É o que nos mostra a Xiaomi que disponibilizou em sua loja oficial no Brasil o dispositivo Mi Box S pelo singelo preço de R$ 649.

O Mi Box S É um dispositivo certificado pelo Google, rodando o sistema operacional Android TV 8.1. O hardware dele É bem básico, com processador quad core, 2GB de memória Ram e 8GB de armazenamento interno.

O mesmo Mi Box S pode ser encontrado Á  venda online no Brasil, fora da loja oficial da Xiaomi, ou seja, sem homologação, por R$ 320, menos da metade do valor oficial e se levarmos em consideração o hardware, ainda É caro. Um aparelho com configuração similar pode ser encontrado por volta 50 dólares nas lojas chinesas.

O diferencial do Mi Box S É a qualidade superior de fabricação da Xiaomi.

Por fim, vale destacar que desde o Áºltimo dia 23 de outubro a Anatel isentou consumidores e fabricantes de pagar taxa de homologação nos produtos de telecomunicações. A obrigação É cumprir todas as regras da Anatel para poder pedir a homologação gratuita.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.