TV Box “Alternativa” My TV Fun” é a novidade na reabertura do Paraguai para os brasileiros

1173

E o chamado mercado alternativo de tv fechada não tem realmente freio.

Depois do fechamento de muitos meses da fronteira Brasil-Paraguai, em que vimos o desespero dos comerciantes paraguaios que dependem do fluxo de compradores brasileiros para sobreviver; os paraguaios resolveram investir em novidades naqueles nichos de produto que os brasileiros mais se interessam em ir para lá buscar e as tv box modificadas estão no topo desta lista.

A fronteira com o Paraguai, segundo publicação da youtuber Jussara Lunardi, especialista no comércio paraguaio; reabriu sem restrições há uma semana e aí dá-lhe carga no tal mercado alternativo de tv por assinatura, mercado em que o comércio paraguaio ajuda e muito a atear fogo para se manter quente aqui no Brasil.

Pelo jeito a dor de cabeça para as operadoras de tv por assinatura tende a aumentar e muito para os próximos meses. Com o aumento dos preços das TV Box preparadas para tal finalidade e com a dificuldade que estava se encontrando nos últimos meses em se conseguir aparelhos, o mercado da tv alternativa não freio completamente mas deu uma boa amornada, se mantendo vivo com mais com a venda direta de acesso aos serviços IPTV do que com o comércio de aparelhos.

Pois é, lembra que há poucos dias publicamos aqui que os chineses deram um tempo na venda direta de acesso IPTV através do Aliexpress? UM dos motivos pode ser exatamente para este momento agora, em que se reaquece o comércio de TV Box mdoificadas para a tv alternativa, em que os comerciantes paraguaios sempre tiveram uma boa parceria comercial com os chineses e devem ter injetado um bom volume de dinheiro através de encomendas dos aparelhos para a venda no atacado na fronteira Brasil-Paraguai.

Mas eu duvido que se realmente há um acordo de cavalheiros para priviligiar esta ou aquela forma de comércio de conteúdo alternativo, entre os vendedores de aparelhos e os vendedores de acesso a servidores, este acordo irá durar muito tempo.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos lembrando sempre a vocês que o GPS.Pezquiza.com não utiliza, não recomenda, não ensina e nem tem parcerias com o mercado de tv paga alternativo. Esta publicação é apenas informacional para manter a todos atualizados sobre o que esta acontecendo no mercado desse nicho específico.

No canal da Jussara Lunardi no Youtube você pode assistira a youtuber apresentando o aparelho My TV Fun. As opiniões e recomendações expressados pela Youtuber no vídeo são de inteira responsabilidade da youtuber e de forma alguma representa opinião ou recomendação do GPS.Pezquiza.com sobre o aparelho ou mercado específico.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.