Torcedor que quebrou TV usava AzamÉrica S922!?

890

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Bem amigos do GPS.Pezquiza.com, vocês se lembram do torcedor de quebrou a tv com o excesso de empolgação nas cobranças de penalti do jogo entre Brasil e Chile, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014?

Nós publicamos o desfecho da história do torcedor que quebrou a tv, confere aÁ­!

Depois que eu publiquei aqui no GPS.Pezquiza.com o artigo citado acima, comecei a receber alguns avisos dos leitores de que na estante abaixo da televisão do cara tinha um AzamÉrica S922.

Olha só onde chega o nÁ­vel de conhecimento do pessoal sobre receptores de satÉlite, o pessoal reconheceu o receptor na imagem que está com uma resolução mais baixa.

Vou confessar para você que eu ainda tenho cá as minhas dÁºvidas sobre se É mesmo este o receptor, mas o mÉtodo que o pessoal usou para reconhcer o AzamÉrica S922 na estante de tv do torcedor que quebrou a tv no tapa não foi apenas olhar para o receptor na estante, mas tambÉm identificar o controle remoto do S922 que está em cima do balcão, em uma posição bem mais próxima de onde o celular estava filmando.

Presta atenção nestes detalhes aÁ­ e confere com a foto do AzamÉrica S922 e tire as suas próprias conclusões.

Ele está ou não está usando usando um receptor de tv pirata AzamÉrica S922 para assistir ao jogo Brasil vs. Chile da Copa 2014?

Eu tenho minhas dÁºvidas mas tem muita gente que jura de pÉ junto que É 0 S922 na imagem.

Torcedor que quebrou a tv tem AzamÉrica S922

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here