SuperTV – O que o aparelho original oferece

1275

Com o grande interesse surgido nesta semana sobre a matéria falando sobre o SuperTV, aparelho à venda aqui no Brasil, recebi diversos questionamentos sobre o produto, dos quais a maioria não fazem parte da linha editorial aqui do GPS.Pezquiza.com, mas há dúvidas sim que são interessantes para serem respondidas pelo nosso site.

Se você não leu a matéria citada acima, leia em SUPERTV e como é fácil arrancar dinheiro do brasileiro desavisado.

Antes de mais nada não custa relembrar que o GPS.Pezquiza.com não usa, não recomenda e nem comercializa produtos para a recepção não autorizada da tv por assinatura. Desta forma, esta matéria não é de maneira alguma recomendação de compra do produto aqui citado.

SuperTV – qual o hardware original do produto

Como já citei algumas vezes ao falar sobre o SuperTV, o Octoplay e outros aparelhos do mesmo estilo , estas marcas trabalham com uma estratégia em que elas permitem ao revendedor transformar qualquer TV Box comum que eles tenham em SuperTV, facilitando assim a comercialização do produto que realmente interessa à marca, que é o acesso ao servidor IPTV da SuperTV.

No entanto, na loja oficial da SuperTV no Aliexpress, eles comercializam uma TV Box “original” da SuperTV, ou seja, uma box já modificada de fábrica, como é o padrão deste tipo de produto.

Vendo o anúncio do produto que lá está, na minha opinião, fica bem claro que o que eles pretendem com aquele anúncio é dar um preço-base para o aparelho já preparado para acesso ao servidor IPTV da SuperTV.

O preço verificado hoje no anúncio da TV Box SuperTV é puxado, bem puxado, ainda mais se tratando de um produto que está na China e que com certeza não passa na alfândega brasileira se um comprador daqui tentar importa-lo.

R$ 976,98 é o preço verificado em 9 de julho de 2020. Repito e peço a atenção: não estou de maneira alguma recomendando a compra deste aparelho e de nenhum outro para o uso indevido da tv por assinatura.

A configuração de hardware do aparelho citado é a seguinte:

– Marca: kpay
– CPU: S905X Amlogic Quad-core
– GPU: Quad-core Mali-450
– Memória: 2G DDR3
– Armazenamento Interno: 16 GB eMMC
– Ethernet: 100 Mbps
– Bluetooth: Sim
– Saída de Vídeo: HDMI 2.0
– Sem fio: Sim
– Sistema Operacional: ANDROID

Como vocês viram aí, o aparelho é bem básico com uma configuração de hardware de tv box comuns de entrada.

Reforço que a Supertv, com esta oferta, provavelmente só deseja valorizar o seu produto no mercado brasileiro e não fazer venda do aparelho já configurado, tendo ela a estratégia de venda dos serviços IPTV conforme eu citei na matéria cujo link está no início desta publicação.

Obrigado pela atenção e continue conosco.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.