SUPERTV NO PARAGUAI – OPÁ‡Á•ES MOSTRADAS POR JUSSARA LUNARDI

1569

Atenção, esta matÉria não É recomendação de compra de nenhum dos aparelhos mostrado no vÁ­deo colocado abaixo e muito menos recomendação da loja que tambÉm É mostrada pela Youtuber Jussara Lunardi, que É responsíel pela gravação do vÁ­deo. Adicionalmente informamos que não indicamos e nem compactuamos com o uso de aparelhos para a pirataria da tv por assinatura.

O nosso ponto de interesse neste vÁ­deo É que a Jussara Lunardi mostra uma marca de receptor IPTV que em muito se assemelha com o caso da marca Octoplay, citado em matÉria recente aqui no site.

Leia: OCTOPLAY, SEGREDO REVELADO

A marca Supertv usava (usa) receptores tv box dos mais simples e comuns encontrados Á  venda no mercado nacional e coloca um adesivo com o nome da marca (isso mesmo, um adesivo) por cima do nome original do aparelho. O diferencial, para este mercado de tv pirata, foi conseguir incorporar nas tv box modificadas para virarem SuperTV, um aplicativo bem estruturado ligado a um servidor de conteÁºdo via IPTV com boa estabilidade, mas nem sempre, quando eu vou nos camelódromos aqui em GoiÁ¢nia e vejo alguÉm comprando, Á s vezes eu chego perto e pergunto sobre o aparelho para o comprador, se ele já conhece esse especÁ­fico, se funciona bem… O que as pessoas dizem, como sempre, É que tá difÁ­cil pagar para a operadora e que no caso do SuperTV, que trava de vez em quando.

Mas o preço desses SuperTV tem sido semelhante ao preço dos irmãos mais velhos e renomados, na casa dos R$ 700, como eu sempre digo, acho muito caro, mas parece que nem esse valor elevado tem espantado os compradores, eu fico realmente abismado por ter tanta gente que acha normal pagar esse valor por um dispositivo que eles sabem que É para tv pirata… mas…

Vamos então ao caso do vÁ­deo do canal Jussara Lunardi, É um vÁ­deo recente e tambÉm fiquei surpreso ao ver, atravÉs do vÁ­deo dela, que essa marca Supertv cresceu e já está lado a lado com outras marcas mais estabelecidas desse mercado, oferecendo atÉ mesmo opções com preços diferenciados. Lembrando que o Paraguai É um outro paÁ­s e sendo outro paÁ­s tem a sua legislação e tratamento próprios para este tipo de aparelho e comÉrcio do mesmo.

Abaixo eu coloco o vÁ­deo do canal Jussara Lunardi, sobre os Supertv que lá estão sendo vendidos, se você tiver interesse de assistir.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.