SKS agora é com uma antena só, maiores marcas já migraram

21482

Mais um fato comprova a notícia publicada pelo GPS.Pezquiza.com de que Operadoras criaram serviço para denunciar usuários de receptores piratas e estão pagando pessoas para saírem às ruas para fotografar as antenas nas casas de usuários do sistema SKS.

Comprova por que toda vez que as operadoras de tv por assinatura tomam uma medida mais dura contra a pirataria da tv por assinatura as outras marcas tomam uma contra medida para não perderem seus clientes e conseguirem continuar operando.

Foi assim na época da migração da atualização constante de firmware para o uso de cardsharing e SKS.

Foi assim na época da migração dos satélites SKS para outros satélites quando as operadoras conseguiram tirar transponders fracos dos satélites.

Está sendo assim agora que as operadoras estão tentando reprimir os usuários do sistema SKS localizando quem tem as duas antenas banda ku apontadas para os satélites de transmissão de SKS e das operadoras de tv por assinatura.

As maiores marcas de fabricantes de receptores piratas Azbox, Azamérica, Probox, Tocomsat, Maxfly, Freeduo e Globalsat foram as marcas que já conseguiram migrar sua operação para o satélite Amazonas, e neste caso com apenas uma antena parabólica offset é possível captar os pacotes da Vivo TV e abrir estes canais através das chaves SKS.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Simplificou para o usuário do sistema e complicou para que as operadoras de tv por assinatura localizem os usuários do sistema, já que em São Paulo quem tiver antena Vivo TV pode tanto ser assinante da operadora de tv por assinatura quanto usuário de SKS, a mesma coisa no Brasil para quem antena Oi TV.

No entanto o sistema de pirataria de tv através do SKS está fadado a morrer e deve estar dando os seus últimos suspiros através do satélite Amazonas, a próxima fase da pirataria de tv vem aí mas isso é assunto para um próximo artigo.

Agradecemos a todos os leitores do GPS.Pezquiza.com que sabem que o nosso site é informativo, nós estamos aqui para dar notícias sobre o mundo da tv digital via satélite não importa se a notícia é boa ou ruim tanto para as operadoras de tv quanto para os assinantes de tv por assinatura ou usuários de pirataria. Notícia é notícia e não existe nada de terrorismo em nenhuma notícia se ela for verdadeira. O trabalho de quem sobrevive de levar a notícia a quem precisa da notícia é publicar o que deve ser publicado e ponto final.

Desta maneira no desenrolar dos dias toda notícia publicada pelo GPS.Pezquiza.com que é criticada em fóruns e sites que sobrevivem da pirataria da tv por assinatura ou sobrevivem das operadoras de tv por assinatura, uma hora ou outra acaba se revelando como notícia verdadeira, como agora. Entendemos o direito quem tem quem sofre com qualquer notícia de chorar, mas temos a obrigação de avisar aos nossos leitores, aqui é isenção e aqui tem fontes fortes que entregam o ouro pra gente, quer ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da tv digital via satélite? Você pode seguir quantos sites você quiser mas se não seguir também o GPS.Pezquiza.com você está perdendo.

E por falar em fontes, queremos agradecer às pessoas que nos mandam notícias quentes e dizer que se mais alguma fonte quiser nos enviar informações privilegiadas nós publicamos sem revelar quem você é, pode ficar tranquilo.

Segue a gente aí por e-mail e facebook!