SERVIDORES IPTV ESTÁƒO INDO PARAR NO RECLAME AQUI… DE CARDSHARING TAMBÉM

17827

Tem dia que É muito divertido ler as mensagens que o pessoal envia aqui para o GPS.Pezquiza.com, tem coisa que a gente nem acredita mas que É verdade, É verdade.

Hoje recebi uma mensagem de um cliente p**o da vida com um servidor de iptv que ele contratou mas que disse estar passando raiva pois era só canais fora do ar ou travando, o cara despejou em cima do tal iptv pois queria a grana dele de volta e não conseguiu fazer o vendedor devolver. Resultado, ele colocou reclamação no site Reclame Aqui e disse que se precisar vai atÉ no Procon pra ter a grana dele de volta.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E VENHA PARA O NOSSO GRUPO: https://t.me/gpspezquizaoficial

Fiquei pensando, não É possÁ­vel não que existam mais pessoas que colocam reclamação no Reclame Aqui contra servidores de IPTV pirata, Cardsharing e outros produtos do tipo, fui pesquisar e não É que É possÁ­vel sim, o cara sabe que já comprou um produto que não tem nenhuma segurança legal e nem comercial, não se pode comercializar isto e se não se pode comercializar isto tambÉm significa que não se pode comprar este tipo de produto, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, mesmo comprando o que não deverÁ­amos comprar vamos atrás dos nossos direitos.

A verdade, a grosso modo, É que este tipo de reclamação É a mesma coisa que o viciado reclamando do traficante de droga que vende farinha ao invÉs da droga que prometeu, É uma comparação dura, mas É desse estilo.

Fui pesquisar sobre isto no Reclame aqui e fiquei mais surpreso ainda, tem muita reclamação lá sobre IPTV, Cardsharing, receptor pirata e por aÁ­ vai, basta você entrar no site do Reclame Aqui e colocar lá na pesquisa o termo que você quer, por exemplo, IPTV, tem gente que vai atÉ na polÁ­cia reclamar do serviço mal prestado, dá só uma olhada:

olá sou o deivid recentimente eu aderir ao serviço **tvbra*** que sao canais iptv aplicativo 150 canais por 30 dias .fiz a transferencia e mandei um email com a foto do comprovante e o numero do pedido conforme pedia o site, eles me mandaram um email com login e senha teste exemplo teste22 senha 22 mas soh que esse login e senha so durarão 3 dias e depois nao funcionou mais entao entrei em contacto com eles mas eles ficaram me enviando email repetido da mesma coisa e nao me mandaram o login e senha definitivo ja mandei varios emails pra eles e eles mandam sempre o mesmo email gostaria que vcs me ajudassem nisso o que devo fazer?

Desconfio que esse aÁ­ caiu no golpe da empresa falsa, que nem “igual” esse cara da reclamação abaixo:

Adquiri um plano pago pela IPTV para canais fechado e o serviço só funcionou 5 horas depois nunca mais. E o atendente nem sequer vê as mensagens

VENDE PIRATARIA E BLOQUEIA NAS REDES SOCIAIS E NAO DEVOLVE VALOR

Tel*** Fibra Á“tica

Porto Lucena – RS

Essa empresa vende Intenet e TV pirata. Paguei 50,00 reais para testar internet que ele dizia ser da vivo e não pirata. Nao funcionou, pedi meus 50,00 de volta e ele não devolveu, Ja entreguei para policia as ameaças que ele me fez pelo whatsap.

E esse caso aÁ­ que o cara foi na polÁ­cia reclamar do vendedor de tv pirata, aÁ­ É bruto, esse cara aÁ­ vou te contar…

Adquiri em 01/12/2017 uma lista de canais para ser usado no IPTV de minha TV samsung, instalei a lista tudo certinho, só que os canais ficam travando a todo momento e não consegui assistir nada ainda, minha internet tem 35 gigas, assisto conteÁºdos em 4k no netflix, youtube e globosat sem problema algum de travamento de imagem, ja passei diversos e-mails a empresa reclamando e tentei ligar em um numero de celular que tem no site e nada de alguÉm responder, espero um contato da empresa para resolver meu problema!

Caramba, o cara tem uma internet de 35 Gigas de velocidade, ele deve morar no Japão ou na Coreia do Sul, só pode…

Bem, esses aÁ­ são só três exemplo na primeira página da pesquisa, mas tem umas trocentas páginas de reclamação do mesmo estilo lá e não É modo de dizer, basta você pesquisar tambÉm para ver que o negócio É sÉrio.

Muita gente dando o golpe do IPTV nos sites de classificados, leilão e atÉ em site especialmente montado para o negócio, alÉm de muita gente vendendo serviço pirata ruim mesmo.

Se pesquisar por cardsharing e outras onda da pirataria vai ver um quilo de reclamação tambÉm.

Então, abre o olho e arruma uma forma legal de assistir seu conteÁºdo de entretenimento.