SE O IPTV É PAGO SIGNIFICA QUE ELE É LEGALIZADO?

474

Nos últimos dias aumentou significativamente a quantidade de perguntas que tenho recebido sobre IPTV, vejam essas matérias recentes:

LISTA IPTV VS. IPTV – QUAL A DIFERENÇA

TV BOX PIRATA BARATO À VENDA NA LOJA BRASILEIRA MULT1C01S4S???…

Há perguntas bem variadas, muitas delas parecidas com a que nos enviou o leitor Wender:

lista iptv legal 73 canais
lista iptv legal 73 canais

Bom dia, Richard queria fazer uma pergunta a você sempre que possível eu acompanho as noticias que você publica no site GPS Pezquiza, vejo que você tem um vasto conhecimento nesta área e queria que você me ajudasse a esclarecer a esta duvida.
Já faz algum tempo que vejo o pessoal comercializar algumas listas de canais IPTV no mercado livre e também em alguns sites na internet ex: https://i p t v fir*.***/.
A minha duvida é se esses serviços são legalizados se são prestadoras aptas a comercializarem estes pacotes de canais, pois este site iptvfire me parece ser um serviço legalizado, mas o meu parecer não é valido pois não sou perito neste assunto, gostaria de sua opinião sua sobre este assunto, obrigado.

Respondendo a questão da legalidade de uma maneira simples: não há Lista IPTV que seja legal, todas as ofertas deste tipo de produto se tratam de pirataria da tv paga, sendo a empresa que está ofertando a Lista IPTV uma empresa legal (com CNPJ) ou não.

Para que você entenda melhor essa questão aconselho que leia com calma a matéria sobre Lista IPTV que citei acima.

Eu gostaria de focar aqui no motivo por que as pessoas estão a cada vez mais perguntando sobre a legalidade de se usar Lista IPTV e sobre os motivos de por que tanta gente está questionando sobre IPTV.

É que está havendo uma campanha agressiva de marketing, por parte de servidores de IPTV, usando de boas técnicas de marketing da atualidade, para alavancar a venda de assinatura para acessar conteúdo da tv por assinatura através de servidores IPTV.

Essas campanhas, feitas supostamente por diversas “empresas” diferentes (eu imagino que seja uma só ou pouquíssimas, se fazendo passar por empresas diferentes), estão se valendo de um tipo de site especialmente preparado para vendas na internet, conhecido como Landing Page, cujo principal objetivo é clarificar alguma grande dúvida, medo ou desejo que o consumidor tenham em relação ao produto para que o consumidor então se sinta tranquilo para adquirir aquele produto.

Essas empresas que querem vender acesso à tv por assinatura via servidores IPTV (listas IPTV) que são ilegais; já entenderam que um dos principais medos que o consumidor que quer assistir tv por assinatura de graça ou pagando menos que o valor pedido pelas operadoras de tv, tem, é o medo de contratar um serviço que seja ilegal.

Parece estranho mas é isso mesmo, são muitas perguntas que recebo aqui de gente querendo contratar lista IPTV que seja legal e não pirataria.

Ora, esse tipo de lista IPTV não existe, mas como a “empresa” que a esta vendendo já sabe que está errada, cometer mais um erro para ela não fará a menor diferença. Então ela mente dizendo que o acesso aos canais da tv por assinatura, via internet, que ela está vendendo, é legal, mas a realidade é que não é, a realidade é que é pirataria.

O consumidor, na ânsia de amainar o medo (ansiedade/culpa) que está sentindo por contratar um produto que pode ser ilegal, acaba por se deixar levar por estas páginas de venda feitas pelos servidores IPTV, que mentem dizendo que o produto que estão vendendo é legal.

A pessoa acessa uma, duas, três, dez páginas de venda de acesso a canais da tv por assinatura via internet, todas muito bonitas, com bons argumentos, visual profissional assim como as páginas da operadoras de tv por assinatura, as empresas colocam CNPJ, ofertam pacotes diferenciados, aquele blá blá blá todo muito bem feito, chega uma hora que a pessoa se convence que se trata de um produto legal e compra.

As coisas estão mudando no Brasil, as pessoas estão policiando mais as suas ações, procurando andar mais dentro de principios morais e de legalidade, no entanto a quantidade de dinheiro que elas tem no bolso para pagar suas contas mensalmente ainda as restringe de adquirir um bom pacote de tv por assinatura. Elas vão continuar a procurar ofertas de tv por assinatura mais barata e vão continuar a cair nesse papo furado de IPTV legal.

Pra piorar, quem vende esse tipo de produto é bem mais ágil em modificar seus argumentos de venda do que que as operadoras de tv por assinatura legais são. Basta olhar a matéria que postei sobre TV Box, que está citada acima.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.