Safadinhos! Chineses oferecem receptor pirata pra emissoras de tv

1052

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Ontem recebi uma cópia de e-mail que uma fábrica chinesa está enviando para diversas emissoras de tv do Brasil que me deixou boquiaberto.

Ou estes chineses não sabem com certeza para quem eles estão oferecendo s seus receptores de tv piratas ou eles estão ficando é muito doidões mesmo.

Eles enviaram o mesmo e-mail marketing para diversas emissoras e uma pessoa que trabalha em uma das emissoras e acompanha o nosso site me reenviou.

Segundo a nossa fonte este tipo de e-mail com ofertas de equipamentos sempre chega nas emissoras de tv mas este oferecendo os receptores piratas e direto de uma fábrica da China é mesmo inusitado.

Este Press Release é de uma fábrica de receptores chamada Boxsam e pelo site da empresa ela fabrica os receptores da marca Sunplus.

Confira abaixo o e-mail que a Boxsam está enviando para diversas emissoras de tv brasileiras.

“Caro senhor /Cara Senhora, saudações!

Meu nome é George da China. Por favor, permita-me apresentar-lhe BOXSAM Electronic Co., Ltd, que é um fornecedor líder profissional e fornecedora de soluções de integração digitais Set-Top-Box (STB) para mais de 10 anos de serviço.

Boxsam

BOXSAM é uma empresa nacional de alta e nova tecnologia, e tem-se centrado principalmente na produção de DVB-S/S2 receptores full HD desde 2002. Tecnologia avançada com sistema de controle de qualidade total sob gestão moderna tornaram o produto da BOXSAM bem conhecido não só na China, mas também famoso entre os clientes de mais de 50 países. BOXSAM vem contribuindo um esforço continious e eficaz para desenvolver novos produtos e dinâmica para melhorar a vida das pessoas digial, alguns dos STBs de BOXSAM tem desfrutado de vantagens exclusivas como Mulitcas, IKS, Partilhar uma casa e muito mais. Os principais produtos são convering STBs de DVB-S/S2, DVB-T. DVB-C, STB IPTV, TV Digital móvel multifunções, Satellite Antenna, Low Noise Block (LNB), etc, e qualquer OEM / ODM são sempre bem vindas.

Receptores Sunplus da Boxsam

Para saber mais sobre nossos produtos e serviços, visite o nosso website oficial www.boxsam.com, e esperamos que nós temos uma oportunidade de atendê-lo.

Aguardo a sua resposta.
————————————————– ——————————
Obrigado e cumprimentos quente
George, gerente de vendas
Zhejiang BOXSAM Electronic Co., Ltd.”

Reproduzimos acima o e-mail dos chineses do jeito que eles enviaram, até com os erros de português.

Pelo e-mail percebe-se que eles até indicam que trabalham com diversos equipamentos para tv via satélite no entanto a enfase para os receptores de satélite é muito grande e esta enfase piora quando eles citam que seus receptores são especialmente projetados para Multicas, IKS, Cardsharing e muitos mais.

Será que alguma emissora comprou um receptores piratas da Sunplus?

Esses chinesinhos estão ficando bem saidinhos não é mesmo?