Receptores SMBOX não terão mais suporte e dizem que o SKS vai parar de funcionar para todas as marcas de receptores

813
Quando dizemos aos nossos leitores para assinar uma tv por assinatura em grupo e dividir os pontos que É maneira mais segura de se ter uma tv por assinatura pagando menos somos extremamente criticados.

O pessoal quer continuar no mundo dos decodificadores de satÉlite, mas uma coisa não podem negar, É arriscado tanto pelo fator legal quanto pelo prejuÁ­zo que podem tomar.

Vejam agora o caso da marca SMBOX, uma das mais respeitadas do mercado e que já vinha bamba das pernas a algum tempo e agora está anunciando a morte do suporte aos seus clientes, ou seja, quem tem um receptor SMBOX ou escolhe usar para captar somente os canais FTA nos satÉlites ou usa como peso de papel.

Leiam o comunicado da SMBOX abaixo e vamos falar sobre o que ele trás.

“INFORMACAO SOBRE SM1
Caros usuários do fórum, O Provedor que nós brinda Internet Satelital a travez do Hispasat nao quer renovar o UPLINK. Por esta razão, não poderia fornecer mais serviços pelo momento.
E o mesmo vai acontecer mais cedo ou mais tarde com todos que fazem Upload de KEYS.
AtÉ agora, renovada por três meses, mas se recusou novas RENOVAÁ‡Á•ES e serviço foi cancelado.
Sem mais delongas desculpen a situação, estamos trabalhando em OPÁ‡Á•ES ALTERNATIVAS, mas É muito difÁ­cil, como não há concessionários unidireccional COMPATÁVEL COM DVB-IP OpenSky.”

O que diz o comunicado acima É simples, a SMBOX não conseguiu continuar a transmitir as suas chaves de decodificação atravÉs do satÉlite Hispasat por dificuldades em usar o canal de dados no satÉlite para transmitir as chaves.

A SMBOX diz que não conseguiu renovar o contrato com a empresa dona do canal de dados (DVB-IP), no Hispasat 30W, que tinha conseguido renovar anteriormente por somente mais três meses mas que a empresa não aceitou uma nova renovação com eles, fechando assim qualquer possibilidade de a SMBOX continuar a transmitir chaves de decodificação de canais atravÉs deste satÉlite.

A SMBOX busca uma solução alternativa, provavelmente tentar descobrir um satÉlite com a mesma fraqueza que havia no Telstar 12 onde qualquer um conseguia trafegar dados pelo canal de internet da Ragio sem pagar nada, mas como os satÉlites ficaram bem mais espertos depois do que aconteceu com a Ragio, provavelmente a SMBOX não vai conseguir isto e pode não conseguir contratar link em nenhum satÉlite que tenha vista para o Brasil.

Ou seja, É o fim.

E para não morrer sozinha, a marca ainda coloca uma pulguinha na orelha dos consumidores de outras marcas dizendo que em breve todas as outras marcas que usam o Hispasat 30W terão o mesmo problema que a SMBOX.

É assim que caminha o mundo dos receptores de satÉlite.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here