Receptor Slingbox quer conquistar a AmÉrica do Sul

741

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Depois de desembarcar no Brasil com muito alarde mas sem muito sucesso, o Slingbox vai ser lançado na Colômbia e posteriormente nos outros paÁ­ses de lÁ­ngua espanhola da AmÉrica do Sul.

O Slingbox, um conversor que transforma a programação da sua tv por assinatura em streaming e permite que você assista aos canais da sua tv por assinatura em qualquer lugar do mundo, a partir de um dispositivo conectado Á  internet.

Simplificando, com o Slingbox você envia o vÁ­deo do seu receptor de satÉlite para a internet e assiste Á  este vÁ­deo a partir do seu celular ou computador conectado á internet, esteja onde você estiver, desde que a sua conexão de internet tenha qualidade, senão você não consegue assistir nada.

Não se trata de pirataria, o Slingbox É um dispositivo vendido oficialmente pela operadora Dish Network e É compatÁ­vel com qualquer receptor de qualquer operadora de tv por assinatura, ele tambÉm pode ser usado com outros tipos de dispositivos que tenham saÁ­da de vÁ­deo e podem ser controlados por controle remoto.

O Slingbox permite, inclusive, que se controle a mudança de canais, pausa e outras funções, via internet.

O grande problema do Slingbox aqui no Brasil foi mesmo o preço, o dispositivo tem diversos modelos com qualidade de imagem e funções mais ou menos complexas, É possÁ­vel encontrar o Slingbox com preços entre R$ 700 e R$ 2.000.

AlÉm do preço salgado, o gargalo da internet brasileira atrapalha bastante o uso do aparelho, afinal, não tem conexão 3G que dê conta de streaming de vÁ­deo por muito tempo.

O modelo mais simples do Slingbox vai ser lançado na Colombia por 239 dólares.

Como o dispositivo ainda não tem concorrentes no mercado, quem sabe ele faça mais sucesso do que tem feito aqui no Brasil, onde É difÁ­cil encontrar o aparelho para comprar em revendedores oficiais.

Receptor Slingbox AmÉrica do Sul


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here