Receptor Slingbox já a venda no Brasil

1233

Você se lembra do SlingBox? Nós já falamos sobre ele no artigo O que É o SlingBox que a Dish Network quer trazer para o Brasil.

Pois bem, na ocasião em que foi anunciada a chegada do Slingbox para o Brasil a expectativa era de que a Echostar aproveita-se o fechamento de acordo com a GVT TV para trazer esta novidade para o que será então uma nova operadora, um misto de GVT TV e Dish Network.

Acontece que a Echostar não quis segurar a onda e resolveu trazer já o SlingBox para os brasileiros, ela fechou um acordo com a Arris para que disponibilize o SlingBox para quem quiser em qualquer operadora de tv por assinatura.

O Slingbox É um receptor o qual se conecta ao receptor da operadora de tv por assinatura para que a imagem dos canais do pacote contratado junto Á  operadora possam ser assistidos via internet em qualquer lugar que o assinante estiver, para este tipo de solução se dá o nome de tv everywhere, ou seja, tv em qualquer lugar.

AlÉm de receptores de tv por assinatura o Slingbox tambÉm É capaz de controlar outros dispositivos como DVR e Bluray Players enviando o sinal de vÁ­deo destes aparelhos para a internet.

Para que o assinante consiga acessar as imagens enviadas pelo SlingBox É necessário que ele esteja conectado a uma internet de boa velocidade e É aÁ­ que o problema de usar o SlingBox para assistir ao pacote de canal fora de casa deve acontecer.

O 3G no Brasil É horrÁ­vel e não É sempre que se consegue uma conexão Wifi de boa velocidade para se conectar fora de casa.

O valor do Slingbox modelo 350 que está sendo oferecido no Brasil tambÉm É salgado, R$ 799,00, mas a expectativa da Arris É vender dentro de um ano cerca de 50 mil unidades do receptor.

Se você está se perguntando se o SlingBox tambÉm será capaz de controlar os receptores tipo Azbox, ainda não sabemos, mas o mais províel É que sim.

O receptor está a venda no Brasil atravÉs do site SlingBox.com.br

Saiba mais sobre o Slingbox 350 clicando aqui

SlingBox já chegou ao Brasil


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here